Em 07/03 coloquei r$239,00 no vivo easy para ter direito a 200GB de internet, mais algumas diárias de ligações. Acontece que nunca consegui ativar o número. Desde então já mudei para pré pago (era pós pago), fui a lojinha vivo, acessei a ouvidoria vivo, mandei email para o app vivo e ligo todos os dias para o sac da vivo. Já consegui os 239 de volta, mas ao tentar acessar para colocar mais carga no vivo easy aparece a mensagem #Ops tivemos um problema ligue *8486...". Quando ligo no SAC informam q meu plano está ativo, quando vejo no meu vivo diz w sou vivo easy não ativo. Tô sem Net, sem poder fazer ligação ou mesmo recarga. No lombo. Já liguei para vivo de outro telefone, fiz vários procedimentos técnicos e, segundo eles, era para estar funcionando normalmente. Contudo, pq o saco informa a a conta está ativa e quando entro no meu vivo da inativo? Pq quando tento fazer a recarga pede para eu ligar ao SAC? Mistério que vai fazer aniversário de um mês e a linha inativa :*(