Resultados 1 a 5 de 5

Decepção com a Vivo Lixo

Em 13/03/2020 solicitei mudança de endereço para a Vivo. Programei para dia 20/03 a instalação dos serviços de TV, Banda Larga e Telefone Fixo.
    Ninguém apareceu.
    Desde então, entrei em contato com a Vivo. Os atendentes sempre prometiam um técnico para o mesmo dia ou dia seguinte.
    Inclusive, algumas atendentes me trataram com má vontade e deboche...
    Também ninguém apareceu.
    Eu trabalho em casa e dependo 100% de internet fara fazer minhas tarefas.
    Pra resolver o problema parcialmente, tive que contratar os produtos em nome de outra pessoa (meu irmão) e cancelar o que estava em meu CPF.
    A instalação foi efetuada somente no dia 25/03/20
    Não bastasse isso, agora, ao tentar fazer alteração de titularidade do cadastro feito no nome do meu irmão para meu CPF, o "meu vivo" não funciona.
    Isso sem contar horas e horas pendurado no telefone esperando uma solução.
    Me sinto totalmente decepcionado. Pago minhas contas em dia e jamais imaginei passar por estes transtornos.
    A empresa Vivo é ruim mesmo... um verdadeiro lixo...

Se você tem o protocolo você pode ligar na ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Tenho um monte de protocolos e quando ligo lá simplesmente dizem que os números não existem...
    Estes protocolos que a Vivo fornece devem ser fake...

A minha região era atendida pela GVT, a melhor empresa de telefonia/internet que já existiu no Brasil. Bastou ir pra mão da Vivo, virou uma porcaria.

Certa vez começou um ruído na linha que também fazia reduzir a velocidade da internet. Depois de muitas ligações, protocolos, idas e vindas de técnicos, cada um dizia uma coisa, viviam mexendo numa caixa no poste, um dia funcionava no outro estragava.

Pra resumir, no edifício pelo menos uns 5 clientes da Vivo, todos tinham problemas semelhantes. TODOS cancelamos a Vivo e pedimos portabilidade.

Engraçado que daí a Vivo liga pra tentar cancelar a portabilidade, oferecendo várias "vantagens". PQP.

Tópicos Similares

1. Vivo lixo
    Por Jessicademoraes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-18, 05:20 PM
  2. Identificador de chamadas - vivo fibra - decepção
    Por fthomazelli.rebechi no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-18, 10:14 AM
  3. Vivo Valoriza: Decepção!
    Por O.Maicon no fórum Ajuda
    Respostas: 10