Resultados 1 a 3 de 3

Internet Lenta - Vivo Easy

Pessoal, moro na região metropolitana de BH e estou há semanas com sérios problemas de conexão com o Vivo Easy.

Já abri reclamação via atendimento no Twiiter e resolveu parcialmente o problema (por algumas horas). E não tenho nem certeza se foi alguma ação deles ou pura sorte.

Não sei se é o horário de pico ou outra coisa, mas estou ficando muito insatisfeito. Principalmente por ter migrado do TIM BETA que ficava em torno de 30MBPS na minha região e por ter comprado 200 gb de internet confiando no "4G mais rápido do BRASIL".

O pior é que fiz o plano e indiquei pra algumas pessoas também da região..

No fim das contas, já estou querendo migrar pra outro plano de outra operadora imediatamente. O Vivo Easy é "ótimo" no quesito em teoria, mas, na prática, talvez a vivo não tenha suporte suficiente pra manter a qualidade com tantos usuários.

Gostaria de opiniões, principalmente de quem migrou da tim pra vivo ou mora na região.

Algumas imagens a seguir. Observem que todos os testes foram feitos na rede "4G" ou "4G+":

Nome:      WhatsApp Image 2020-03-25 at 19.46.12_LI.jpg
Visitas:     346
Tamanho:  58,3 KBNome:      WhatsApp Image 2020-03-25 at 19.46.12 (3).jpg
Visitas:     346
Tamanho:  38,2 KBNome:      WhatsApp Image 2020-03-25 at 19.46.12 (2).jpg
Visitas:     343
Tamanho:  42,6 KB

Que chato, estava com o mesmo problema, porém foi devido as chuvas. Nesse tempo de quarentena está tudo mais difícil, espero que consiga resolver o seu problema o mais rápido possível.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Eu sempre achava que o sinal e a velocidade da Vivo no 4G eram superiores aos concorrentes, mas desde minha migração do Tim Beta para o Easy tenho percebido que o sinal é muito instável e fraco de ser sustentado continuamente. Em meus deslocamentos diários e no local de trabalho no centro de Porto Alegre frequentemente o sinal fica oscilando e simplesmente corta as comunicações. Na Tim a área de cobertura com certeza era menor, mas enquanto estivesse conectado as taxas de transmissão e recepção eram superiores. Até mesmo dentro de casa o sinal da Tim tem um alcance e sustentação maiores, e isso considerando que as antenas estão ao mesmo alcance. Não sei se tem influência o número de clientes por região, mas isso a Vivo tem condições de monitorar e reforçar conforme a demanda.

Tópicos Similares

1. 4g Vivo Internet lenta ou não funciona
    Por Nbs no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-18, 09:03 AM
  2. internet da vivo muito lenta
    Por BVinicios456 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-17, 02:15 PM
  3. Internet vivo speedy lenta
    Por Gustavo2020 no fórum Ajuda
    Respostas: 2