Resultados 1 a 2 de 2

Modo Híbrido

Torres e acesso aos serviços de telecomunicação

Bom dia amigos(as), Moro em Franca-SP e temos uma chácara, a 9 km da cidade na estrada sentido a IBIRACI-MG, infelizmente, ao sair a 5 km da cidade já não consigo sinais de telefones, nas chácaras não ha fornecimento de internet exceto por uma empresa que fez uma torre particular e distribuiu via cabo, com uma qualidade horrível, a pergunta é a vivo tem como levar até esse local internet e tv? com a mesma qualidade e preço que oferece na cidade?
    onde podemos solicitar pelo menos estudos sobre o assunto?

Citação Postado originalmente por adeilton8ribeiro Ver Post
    Bom dia amigos(as), Moro em Franca-SP e temos uma chácara, a 9 km da cidade na estrada sentido a IBIRACI-MG, infelizmente, ao sair a 5 km da cidade já não consigo sinais de telefones, nas chácaras não ha fornecimento de internet exceto por uma empresa que fez uma torre particular e distribuiu via cabo, com uma qualidade horrível, a pergunta é a vivo tem como levar até esse local internet e tv? com a mesma qualidade e preço que oferece na cidade?
    onde podemos solicitar pelo menos estudos sobre o assunto?
    Sugiro entrar em contato com a Vivo:
    https://www.vivo.com.br/para-voce/aj...a/duvida-movel

Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-18, 07:49 PM
  2. Erro acesso a novos serviços - "meu vivo"
    Por fernando.pinheiro84 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-18, 11:30 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 16-12-17, 07:11 PM