Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Oferta 13,5 GB Controle Semana do Consumidor Prorrogada!

Bom pessoal!!

Eu fiz esse plano no Sábado para minha Esposa, aproveitando a Oferta. Como fiz portabilidade do Claro dela pra Vivo, foi par 15GB acho que deve ter ganho mais uma Gigas pela portabilidade. Essa oferta estava prevista para até ontem 15/03, mas prorrogou.

https://www.vivo.com.br/para-voce
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Infelizmente por conta da falta do Insta não irmão. Ela usa muito o instagram e ligações, cheguei a bater na calculadora e para Ela ganhar uns gigas seja por compartilhamento ou compras ia demorar um tempo.

Desde
    Jan 2019
    O plano está custando R$ 59,99! E ainda vai ganhar mais 1 GB indo pra 16GB pois coloquei em débito em conta.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mas se comprar 100 GB por R$ 200, equivaleria a 6 meses (de 16.6 GB) pagando R$ 33,33/mês. Com o cashback de R$ 100, comprava 90 diárias de ligação. Seeee ainda precisasse de mais, só completaria em diárias e ainda fica abaixo do valor.

Bem, é o que penso.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas se comprar 100 GB por R$ 200, equivaleria a 6 meses (de 16.6 GB) pagando R$ 33,33/mês. Com o cashback de R$ 100, comprava 90 diárias de ligação. Seeee ainda precisasse de mais, só completaria em diárias e ainda fica abaixo do valor.

Bem, é o que penso.
    Eu concordo, o Vivo Easy sairia mais em conta, ainda mais se o @ticortess tiver Wi-Fi em casa e acabar usando menos que 16 GB por mês por conta disso.
    Quando estive sem Wi-Fi em casa, meu consumo de Internet no easy girava em torno de 22GB por mês, se arredondar para cima e colocar 25GB por mês, mesmo assim sairá um valor realmente em conta, nenhum outro plano te oferece valor tão baixo para tanta Internet!
    Se eu fosse ele consideraria, pois a economia no longo prazo é interessante e bem-vinda
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu concordo, o Vivo Easy sairia mais em conta, ainda mais se o @ticortess tiver Wi-Fi em casa e acabar usando menos que 16 GB por mês por conta disso.
    Quando estive sem Wi-Fi em casa, meu consumo de Internet no easy girava em torno de 22GB por mês, se arredondar para cima e colocar 25GB por mês, mesmo assim sairá um valor realmente em conta, nenhum outro plano te oferece valor tão baixo para tanta Internet!
    Se eu fosse ele consideraria, pois a economia no longo prazo é interessante e bem-vinda
    Exatamente. Eu nem considerei a "oscilação de consumo". Quando eu tinha pós, tinham meses que consumia tudo faltando uma semana e tinha que me virar com pacote de 1 GB, evitando gastar muito a mais e outros meses sobrava franquia (pois acabava usando pouco por desconforto de acabar ficando sem e quando chegava no fim do ciclo, via que não tinha usado tanto).

Se eu fosse ele consideraria, pois a economia no longo prazo é interessante.
    Última edição por Leo19; 16-03-20 às 05:44 PM.

Tópicos Similares

1. Oferta de plano controle
    Por Gabrieljj no fórum Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 12-01-20, 07:05 PM
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-01-20, 12:35 PM
  3. TIM oferta Controle de 3GB por R$ 39 e Pós 7GB por R$ 139
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-17, 07:20 PM
  4. Promoção Prorrogada: Sistema de Pontos no Fórum