Resultados 1 a 6 de 6

Modo Híbrido

Estou com o mesmo problema não consigo contratar vivo easy de nenhuma maneira

Estou com o mesmo problema não consigo contratar vivo easy de nenhuma maneira.

Já tem mais de um mês que venho tentando contratar o vivo easy e não consigo, abri diversos chamados com a vivo, fui 3 vezes até a loja levando o celular e pedi para eles mesmo tentarem contratar e não adiantou, ninguém da vivo sabe me explicar o porque.

No ultimo passo, ao clicar em sincronizar surge o seguinte alerta: POR QUESTÕES DE POLÍTICAS INTERNAS SEU PERFIL NÃO FOI APROVADO PARA ATIVAR O VIVO EASY NO MOMENTO. CONSULTE OUTRAS OPÇÕES DE PLANOS E PACOTES NO SITE DA VIVO.

não sei mais o que fazer, já estou a mais de um mês com esse problema, sem créditos porque não consigo contratar o plano.

*Obs: chegaram a falar que o problema era no meu cartão, eu achei estranho, mas mesmo assim liguei na administradora do cartão e está tudo ok, tem limite, bom não sei mais o que fazer

alguém ja passou por isso, ou pode me ajudar ?

Você pode abrir uma reclamação na ouvidoria da operadora Vivo ou direto na Anatel
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A sugestão mais acertiva é abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br mesmo. Nem Anatel eu tentaria, muito menos Ouvidoria.
    Examente isso que o Thiago falou. O consumidor.gov.br é a melhor ferramente para resolver esse problema.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Nem a ouvidoria e muito menos a Anatel. Abra logo sua reclamação no site consumidor.gov.br pois de lá terá uma solução definitiva sobre o assunto.

Eu TB. Olha Vivo Easy | Ops tivemos um problema ligue *8486 Em 07/03 coloquei r$239,0

Vivo Easy | Ops tivemos um problema ligue *8486
    Em 07/03 coloquei r$239,00 no vivo easy para ter direito a 200GB de internet, mais algumas diárias de ligações. Acontece que nunca consegui ativar o número. Desde então já mudei para pré pago (era pós pago), fui a lojinha vivo, acessei a ouvidoria vivo, mandei email para o app vivo e ligo todos os dias para o sac da vivo. Já consegui os 239 de volta, mas ao tentar acessar para colocar mais carga no vivo easy aparece a mensagem #Ops tivemos um problema ligue *8486...". Quando ligo no SAC informam q meu plano está ativo, quando vejo no meu vivo diz w sou vivo easy não ativo. Tô sem Net, sem poder fazer ligação ou mesmo recarga. No lombo. Já liguei para vivo de outro telefone, fiz vários procedimentos técnicos e, segundo eles, era para estar funcionando normalmente. Contudo, pq o saco informa a a conta está ativa e quando entro no meu vivo da inativo? Pq quando tento fazer a recarga pede para eu ligar ao SAC? Mistério que vai fazer aniversário de um mês e a linha inativa :*(

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-04-20, 02:19 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-07-19, 12:38 PM
  3. Contratar Vivo Easy
    Por lucionei no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-17, 11:07 AM
  4. Contratar vivo easy
    Por Aoshi1992 no fórum Ajuda
    Respostas: 3