Resultados 1 a 4 de 4

Resgate Inesquecível Vivo Valoriza: Lollapalooza Brasil

Um dos maiores festivais de música no Brasil está chegando e você poderá curtir os shows de pertinho! Lollapalooza Brasil vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de abril e a Vivo é a patrocinadora pelo segundo ano consecutivo.

Falamos recentemente sobre as promoções do Easy para o Lolla. Agora é a vez do Vivo Valoriza fazer um Resgate Inesquecível com o festival!

Para participar, basta ser cliente da Vivo das categorias V e Platinum (para conferir as categorias que estão dentro do Vivo Valoriza, os clientes devem acessar o app Meu Vivo), acessar o site no dia 13/03, às 15h, e escolher um dos dias do festival que você gostaria ir.

O cliente premiado vai curtir o Lolla Lounge by Vivo onde vai ter acesso a bares e banheiros exclusivos, um telão para poder acompanhar os shows, além de prêmios exclusivos. Além disso, quando os principais shows do dia acabarem, a festa continua dentro do espaço.

Para levar os ingressos, o cliente tem que ser fã do festival e responder perguntas sobre o Lolla! Os primeiros que responderem todas as perguntas de forma correta e cumprirem todas as regras de elegibilidade, levarão 1 par de ingressos para o dia escolhido. Serão 6 pares de ingressos disponíveis, sendo 2 pares para cada dia.

Todos os detalhes do resgate podem ser consultados no site do Vivo Valoriza.

Além do Resgate Inesquecível, clientes das categorias V e Platinum poderão resgatar pares de ingressos para as Lolla Parties, apresentações que acontecem dias antes do festival, como aquecimento, por meio dos prêmios mensais disponíveis no programa.

Para resgatar, o cliente precisa ficar atento aos prêmios disponibilizados na sessão “Especial para Você” no aplicativo Meu Vivo.

Confira as atrações e locais para as Lolla Parties!

31/03 – City and Colour – Cine Joia
    31/03 – Rita Ora – Audio
    01/04 – A Day To Remember – Audio
    01/04 – Lauv – Cine Joia
    02/04 – The Lumineers – Audio
    02/04 – Mika – Cine Joia

O Resgate Inesquecível e as Lolla Parties incluem somente os pares de ingressos. Demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, são de responsabilidade exclusiva do cliente.

Quem tá animado para o Lolla? Qual atração do festival vocês gostam mais?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    O Valoriza caiu de uma forma absurda. Não sei se a Vivo está pensando em retornar com algumas novidades, mas até os resgates de filmes não existe mais. Uma amiga inclusive cancelou a linha dela por conta desta falta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-19, 07:17 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-08-19, 11:16 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 16-05-19, 05:43 PM
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-19, 03:57 PM
  5. Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018
    Por Alessandro. no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21