Resultados 1 a 9 de 9

Modo Híbrido

Lançamentos de jogos que prometem em 2020

2020 será um ano no mundo dos jogos que vai acabar com a ansiedades dos gamers.

Finalmente The Last of Us 2 será lançado no dia 29 de maio. Na continuação do jogo, o jogador agora vai controlar a Ellie, que parte em uma jornada em busca de vingança. O título chega exclusivamente ao PlayStation 4 e tem tudo para levar o prêmio de jogo do ano.

Outro grande jogo que vai ser lançado este ano é Cyberpunk 2077. Anunciado em maio de 2012 (sim, faz tudo isso de tempo), o lançamento, que era sempre adiado, estava com data prevista para 16 de abril deste ano. Agora foi adiado mais uma vez para 17 de setembro, parece que desta vez vai.

Foi anunciado que teremos um personagem inspirado em Keanu Reeves na E3 de 2019 (maior evento de jogos que acontece todos os anos). Enquanto ele apresentava o jogo, alguém da plateia gritou “you are breathtaking” (Você é de tirar o fôlego), o ator respondeu do mesmo jeito e acabou viralizando.

Os fãs da saga Resident Evil estão amando os remakes dos jogos clássicos e não poderia ser diferente com Resident Evil 3. Controlando Jill Valentine, a história se passa 24 horas antes e 24 horas depois do jogo anterior. 3 de abril é o seu lançamento e vai estar em todas as plataformas.

E os jogos de celular? Bem, os clássicos de PCs e consoles vão ter suas versões mobile. Diablo Immortal ganhou ódio dos fãs da saga quando foi anunciado pois achavam que se tratava do Diablo 4 (que foi anunciado ano passado). A história vai ocorrer entre os jogos 2 e 3.

Para você que é trouxa (como são chamadas as pessoas que não são bruxas em Harry Potter) pode aproveitar o mundo da magia no Harry Potter: Magic Awakened! É um RPG de cartas baseado no universo dos bruxos que deve seguir a história dos livros, achei bem interessante!

Nome:      harrypotter.jpg
Visitas:     430
Tamanho:  79,7 KB

Star Wars: Rise to Power é mais um game que chega para o celular. No estilo de estratégia, os jogadores vão formar uma aliança e participar de uma guerra galáctica com outros jogadores online podendo se tornar líderes da República ou do Império.

Essas são as grandes atrações neste ano no mundo dos games, qual jogo você está na expectativa de jogar?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

The Last of Us 2 e o remake de Resident Evil 3 com certeza estarão na minha lista! (quando vou compra-los eu não sei já que jogos lançamentos são caros kkkk) Cyberpunk 2077 vou aguardar pra ver o gameplay e outro jogo que estou bem ansioso pra jogar é Ghost of Tsushima, se eu não me engano tá previsto pra lançar em junho

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    The Last of Us 2 e o remake de Resident Evil 3 com certeza estarão na minha lista! (quando vou compra-los eu não sei já que jogos lançamentos são caros kkkk) Cyberpunk 2077 vou aguardar pra ver o gameplay e outro jogo que estou bem ansioso pra jogar é Ghost of Tsushima, se eu não me engano tá previsto pra lançar em junho
    Bem lembrado @gabriel12361 vi o trailer de Ghost of Tsushima é parece tá bem legal. Depois de Sekiro ter levado o goty de 2019 tó de olho nesse estilo de jogos.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

The Last of Us Part II vai chegar revolucionando mais uma vez a gameplay <3, não esperava menos. De RE eu nhão espero nada hahaha, tenho trauma de jogo de terror por causa do Resident Evil I
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Alguém aí tá jogando Call of Duty Warzone? Pra quem não sabe é um battle royale do CoD gratuito pra PC, Xbox e PS4 e tem cross play! Quem quiser me adiciona aí pra gente jogar: gabs12361 kkkk

o The Last of Us 2 parece que vai superar para todos que gostam...Resident Evil é pesado...muito bom tambem...

Não sei vocês mas estou curioso por conhecer o Cyberpunk 2077

__________________________________________________ ________
    Automação Residencial

Saiu o trailer de The Last of Us Part II galera!!!! @gabriel12361 @idautomacao

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

@Bea_triz a ansiedade pra jogar esse jogo só aumenta!

Tópicos Similares

1. Estreias de novas séries que prometem em 2020!
    Por Bea_triz no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-20, 11:51 AM
  2. Estreias de filmes que prometem em 2020
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-20, 05:28 PM
  3. duvida em lançamentos
    Por LINEDA no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-19, 10:28 AM
  4. Zoações com os lançamentos da Apple