Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Easy não aprovado, já tentei tudo

Tento cadastrar um chip da minha mãe no Vivo Easy dá a mensagem: por questões internas seu vivo easy não foi aprovado. Já tentei com vários cartões, não consigo falar com ninguém no *8486. Já entrei com reclamação na ANATEL, mas até eles não resolveram ainda. Não sei mais o que fazer. Alguém teve esse problema e conseguiu alguma forma de contrartar?

Citação Postado originalmente por Marianadenadai Ver Post
    Tento cadastrar um chip da minha mãe no Vivo Easy dá a mensagem: por questões internas seu vivo easy não foi aprovado. Já tentei com vários cartões, não consigo falar com ninguém no *8486. Já entrei com reclamação na ANATEL, mas até eles não resolveram ainda. Não sei mais o que fazer. Alguém teve esse problema e conseguiu alguma forma de contrartar?
    Pior que nesse tipo de situação, acredito que nem os atendentes vão saber te explicar o que aconteceu, pois o sistema que analisa e não aceita. Já aconteceu parecido com meu irmão.
    Junior

Citação Postado originalmente por Marianadenadai Ver Post
    Sugiro abrir uma reclamação no site www.consumidor.gov.br

Dê noticias aqui depois, por favor!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Tópicos Similares

1. Vivo Easy não aprovado
    Por Giberberth no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 09-04-20, 10:24 PM
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-02-20, 03:51 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-07-17, 10:45 AM
  4. Qual o n° de suporte ao site? no 1058 já tentei 10x
    Por ClienteInsatisfeito no fórum Ajuda