Resultados 1 a 3 de 3

Após quanto tempo inativa posso ainda recuperar minha linha controle

Boa noite, possuía uma linha controle da vivo por um longo tempo, tive alguns problemas financeiros e fiquei 3 meses sem efetuar os pagamentos, efetuei os pagamentos na ultima sexta dia 26/08 integral dos débitos e gostaria de saber se ainda é possível reativar a mesma linha pois preciso desse número, a suspensão do serviço ocorreu dia 10/05 e as faturas que haviam pendentes eram 17/04, 17/05 e 17/06

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por daniellecid Ver Post
    Boa noite, possuía uma linha controle da vivo por um longo tempo, tive alguns problemas financeiros e fiquei 3 meses sem efetuar os pagamentos, efetuei os pagamentos na ultima sexta dia 26/08 integral dos débitos e gostaria de saber se ainda é possível reativar a mesma linha pois preciso desse número, a suspensão do serviço ocorreu dia 10/05 e as faturas que haviam pendentes eram 17/04, 17/05 e 17/06
    Creio que pelo prazo não será possível.
    Mas ligue no 1058 e verifique com o atendente. Quem sabe...
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por daniellecid Ver Post
    Após a terceira fatura vencida, a linha é suspensa automaticamente! Muito provavelmente, nem seu numero será possivel recuperar.