Resultados 1 a 8 de 8

Não consigo aderir ao Vivo Easy de modo algum

Já tem quase um mês que ativei minha linha na Vivo e não consigo terminar o cadastro no Vivo Easy. Aparece sempre a mesma mensagem: "Ops. Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado. Mas que tal conhecer outros planos da Vivo?"

Liguei para a suporte técnico da Vivo no dia 19/02 e me deram um prazo de cinco dias úteis. O prazo expirou e o problema não foi resolvido. Entrei em contato novamente há duas semanas e ainda não consigo aderir ao plano.

Nome:      scr.png
Visitas:     749
Tamanho:  86,7 KB

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Muito estranho acontecer isso, isto aparece em que parte? Logo no início? Caso seja na opção do cartão de crédito, sugiro trocar o cartão. Em último caso, compra um outro chip pré e aderi ao plano.

Citação Postado originalmente por rodriguesj Ver Post
    Já tem quase um mês que ativei minha linha na Vivo e não consigo terminar o cadastro no Vivo Easy. Aparece sempre a mesma mensagem: "Ops. Por questões internas seu Vivo Easy não foi aprovado. Mas que tal conhecer outros planos da Vivo?"

Liguei para a suporte técnico da Vivo no dia 19/02 e me deram um prazo de cinco dias úteis. O prazo expirou e o problema não foi resolvido. Entrei em contato novamente há duas semanas e ainda não consigo aderir ao plano.

Não é uma resposta específica para o seu caso, mas muito semelhante. Talvez ajude.

CASO 1 -Ao cadastrar uma nova linha (segunda linha, pode 3 linhas por CPF) no Vivo Easy aconteceu o seguinte: após digitar o número do cartão de crédito o teclado não saía da tela nem abria nova opção. Voltei à pagina anterior, repeti novamente o número do cartão e constatei a palavra "nome" meio embaralhada. Digitei sem ver o que escrevia. Logo após, ídem para "código" que também digitei sem ver (código de segurança). Após digitar o código tudo voltou ao normal e pude terminar o cadastro. Talvez seja uma luz . . .

CASO 2 - Isto ocorreu comigo também quando eu estava fazendo o Vivo Easy para uma amiga. Neste caso, o que ocorreu é que a operadora do cartão estava bloqueando o pagamento. Foi só ela ligar na operadora do cartão e solicitar o desbloqueio que ficou tudo perfeito.
    Sugiro que você também verifique, talvez seja o mesmo caso. Boa sorte ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Você conseguiu resolver? Estou a quase 30 dias tentando e acontece sempre essa mensagem, já reclamei na Anatel, disseram que iam entrar com reclamação, sei lá, mas até agora nada.. o pessoal fala pra mudar o cartão, já tentei com 3 cartões diferentes e nada ...

Estou com o mesmo problema... Já tentei em vários cartões, não é o cartão... Faz quase 30 dias que estou tentando e essa mensagem aparece no final. Já falei com a Anatel, mas até agora nem eles resolveram o probkwma.

Citação Postado originalmente por rodriguesj Ver Post

Sugiro abrir uma reclamação no site www.consumidor.gov.br

Dê noticias aqui depois, por favor!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Citação Postado originalmente por Marianadenadai Ver Post
    Você conseguiu resolver? Estou a quase 30 dias tentando e acontece sempre essa mensagem, já reclamei na Anatel, disseram que iam entrar com reclamação, sei lá, mas até agora nada.. o pessoal fala pra mudar o cartão, já tentei com 3 cartões diferentes e nada ...
    Infelizmente ainda não, abri inúmeros protocolos e sempre o prazo expira e entro em contato novamente. Fiz uma reclamação na Anatel e eles me responderam que iriam passar para o setor técnico.

Eu mandei uma mensagem para o suporte técnico do aplicativo no e-mail appvivo.br@telefonica.com. Com a screenshot acima e com a mesma descrição do problema. E adivinha o que me responderam? Olha só a resposta abaixo:

"Foi identificado que a ativação do plano Vivo Easy não foi aprovada para a sua linha. Você poderá solicitar uma nova ativação futuramente. Caso desejar, você pode acessar o link: Planos Vivo Móvel e conferir outros planos disponíveis."

É sério isso? Respondeu com a descrição do problema. Total descaso da Vivo com os clientes.

RESOLVIDO!!!
    Consegui e minha conclusão é que por ser um sistema totalmente eletrônico, não depende de operador nem de apoio das lojas, o VIVO EASY, é gerido por inteligência artificial e para evitar fraude, cruza todas as suas informações, n° da linha, CPF, dados do cartão e até o smartphone da instalação, qualquer inconsistência o sistema rejeita a adesão.
    Depois de diversas tentativas obtive sucesso ao colocar o chip e instalar o app num celular unico dono de dois chips, consegui configurar tudo e depois de cadastrado, creditado e funcionando retornei o chip ao celular de origem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-20, 02:43 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-01-20, 08:11 AM
  3. Vivo Easy - Problema ao aderir ao plano
    Por vineee no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 07:50 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 11-01-20, 02:25 PM
  5. Não consigo aderir ao Vivo Easy