Resultados 1 a 3 de 3

Roteador TP-LINK compatível

Olá pessoal, tudo bem? Estou procurando um roteador barato para substituir pelo
    Modelo que veio junto com minha contração de 50mega, que é o Mitrastar DSL-2401HN2-E1C. O sinal desse aparelho é muito ruim e mal chega no quarto, aí fique interessado no TP-LINK Modem Wireless Adsl2+ Router Td-w8961n. Será que funcionaria bem?

Já usei um TP-LINK, ele funcionava muito bem, mas, é melhor verificar com um técnico independente, já que os técnicos da operadora podem ter instruções para não recomendarem um modem, e caso troque, você perderá a garantia do seu modem da operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Já usei um TP-LINK, ele funcionava muito bem, mas, é melhor verificar com um técnico independente, já que os técnicos da operadora podem ter instruções para não recomendarem um modem, e caso troque, você perderá a garantia do seu modem da operadora.
    Perderia a garantia se trocasse o modem, não? Ele ta falando só de colocar um roteador (deixar o modem/roteador da operadora só como modem).

Tópicos Similares

1. Não consigo configurar minha rede wi-fi
    Por fabio-sete no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-18, 01:38 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-17, 04:27 PM
  3. Acesso ao meu roteador pela rede externa
    Por donicontarin no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-17, 05:38 PM
  4. Respostas: 2