Resultados 1 a 5 de 5

Suspensão Temporária (Vivo Fixo) - O que é e como solicitar?

A Suspensão Temporária é o desligamento da linha telefônica, banda larga e TV (não há possibilidade da suspensão de apenas um ou alguns dos produtos) por um determinado período, quando solicitado pelo cliente.
    O serviço pode ser ativado somente para clientes adimplentes, ou seja, sem faturas em atraso. Cliente com parcelamento pode solicitar Suspensão Temporária normalmente.

Período: A desativação da suspensão temporária ocorrerá automaticamente após 120 dias, ou seja, seus serviços serão restabelecidos normalmente após este prazo, assim como o seu faturamento.
    Não será cobrado taxa do serviço de suspensão temporária durante o período em que o cliente estiver com o serviço suspenso.

Ativação: Deve ser solicitada pela Central (103 15 ou 106 15) e a ativação da suspensão temporária no produto deverá ocorrer conforme prazo vigente: 24 horas após a solicitação

Desativação: A suspensão será desativada quando for solicitando ou automaticamente após o prazo de 120 dias de suspensão, caso desative a suspensão antes do prazo de 120 dias, não será possível incluir novamente pelo prazo de um ano;
    Se ao solicitar serviço de suspensão e em menos de um mês solicitar a desativação, será cobrado o valor pró-rata do período que os serviços estiverem ativos.

Importante: O serviço de suspensão temporária estará disponível apenas uma vez por ano, ou a cada 12 meses da última solicitação, pelo prazo máximo de 120 dias
    Última edição por ElizaNascimento; 07-03-20 às 03:25 PM.

Ótima informação, às vezes é bom planejar numa viagem.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    boa informação
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

O que não ficou claro pra mim: vale pedir suspensão somente de um serviço? Quero manter a internet funcionando, mas quero suspender a linha telefônica. É possível?

Citação Postado originalmente por macail Ver Post
    O que não ficou claro pra mim: vale pedir suspensão somente de um serviço? Quero manter a internet funcionando, mas quero suspender a linha telefônica. É possível?
    Como foi informado, a suspensão é para todos os produtos, não há possibilidade de suspender apenas um

Tópicos Similares

1. Como solicitar cobertura vivo fibra
    Por bruninhopita no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-18, 04:50 PM
  2. Suspensão de 35 dias telefone fixo e sou cobrado??
    Por Leopoldense no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-18, 03:47 PM
  3. Como solicitar a gravação de um Atendimento Vivo?
    Por elitonalonso no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 16
    Último Post: 04-03-18, 05:41 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-11-16, 07:33 PM
  5. Como Solicitar vivo Fibra?
    Por Leandro_Macedo no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-16, 04:24 PM