Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

[ATUALIZAÇÃO[ [Lollapalooza] Vem aí promoção especial do Vivo Easy!

O Lollapalooza está chegando e quem é Vivo Easy vai pirar com essa notícia!

O Vivo Easy começou uma série de promoções especiais relacionada ao Lollapalooza, festival que acontece em São Paulo entre os dias 03/04 e 05/04. As promoções acontecerão antes, durante e depois do LollaBR, então fica ligado aqui no Fórum porque vamos trazer todas as novidades para vocês!

O que vai rolar no Vivo Easy?

1 .50% de desconto em 30 diárias de apps selecionados e preços promocionais para GB de internet

Validade da promoção: até 22/04

50% de desconto na contratação de 30 diárias dos apps YouTube, Spotify e apps de mobilidade (Waze, Moovit e Cabify). Lembrando que cada diária permite navegação ilimitada, sem desconto do pacote de dados, até às 23:59/dia.

Na promoção:

• 30 diárias do Spotify custarão R$ 9,95 (preço regular é R$ 19,90);
    • 30 diárias do YouTube sairão por R$ 14,95 (preço regular é R$ 29,90)
    • 30 diárias dos apps de mobilidade custarão R$ 4,95 (preço regular é R$ 9,90).

E quem fizer a contratação de GBs terá até 36% de desconto (a porcentagem de desconto vai variar de acordo com a quantidade de GBs que você escolher).

Clientes novos e antigos do Vivo Easy vão poder aproveitar a promoção!

Nome:      giphy.gif
Visitas:     720
Tamanho:  816,7 KB

2. Ofertas Especiais com 100% de cashback

Validade da promoção: até 22/04

Ao contratar uma das Ofertas Especiais com 100% de cashback, você recebe de volta o valor pago pela oferta para contratar outros serviços do Vivo Easy.

Quais são as ofertas?

• #Basicão (3GB + 30 diárias de WhatsApp), por R$ 35,80;
    • #ViciadoEmMusica (3GB + 30 diárias de WhatsApp + 30 diárias de Spotify), por R$ 45,84;
    • #PacoteFestival (3GB + 30 diárias de WhatsApp + 30 diárias de YouTube), por R$ 50,84.

Apenas quem é novo no Vivo Easy poderá ver as ofertas. Ah, o cashback deve ser usado em até 5 dias em compras no Vivo Easy e é acumulativo com os códigos promocionais (que você verá abaixo).

3. Códigos promocionais especiais

Validade da promoção: até 29/03

Vai rolar código promocional que dará bônus de 5GB e cashback de até R$25,00!

Os códigos são válidos para quem aderir ao Vivo Easy gastando a partir de R$ 9,90. Eles serão divulgados por meio de campanha em diversas mídias e também pelo App Vivo Easy.

E aqui no Fórum você tem acesso a um dos códigos do Vivo Easy x Lollapalooza! Use o código VEMLOLLABR para ganhar 5GB + R$15,00 de cashback! \o/

Para quem já é Vivo Easy e quiser trazer amigos usando seu código:

Até 22/04, para cada amigo que ativar o Vivo Easy usando o seu código, tanto quem indicou quanto o amigo que aderiu ganham, cada um:

• Cashback de R$ 10,00 ( caso o cliente que entrou gaste até R$ 28,99 na primeira compra)
    • OU 3GB + cashback de R$ 10,00 (caso o cliente que entrou gaste acima de R$ 29,00 na primeira compra).

Quem é Vivo Easy pode convidar até 20 amigos por mês para experimentar o plano. Para enviar seu código para amigos, vá na seção “Convites” no próprio app e compartilhe o código de indicação via Facebook, WhatsApp ou e-mail.

Gostaram das novidades do Vivo Easy? Quem aqui do Fórum for no Lollapalooza, vai poder aproveitar muuuuuuito com todas essas promoções!

Qualquer novidades que tivermos durante e depois do evento, também vamos atualizando vocês por aqui

ATUALIZAÇÃO 16/03/2020

Checamos com o pessoal do Vivo Easy e confirmamos que as promoções anunciadas continuarão normalmente até o dia 29/03 mesmo com as alterações na agenda do Lollapalooza em razão do Corona Vírus

ATUALIZAÇÃO 19/03/2020

Recebemos informações da Vivo informando que, diante das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e do adiamento do festival Lollapalooza Brasil, a promoção “Vivo Easy no LollaBR” foi substituída pela promoção “Super Descontos Vivo Easy”, que garante aos clientes elegíveis os mesmos descontos e benefícios da promoção anterior, no período de 27/02/2020 a 29/03/2020.

Todos os serviços e benefícios adquiridos durante a promoção “Vivo Easy no LollaBR” continuam válidos após essa substituição.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (*8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone) ou acessando www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição podem ligar gratuitamente para 142.

Importante:O código VEMLOLLABR não é mais válido para uso. Ele foi substituído pelo código ATEACABAR que também oferece bônus 5GB + R$15 de cashback.

Ah, melhor é que esse código contempla internet que NÃO EXPIRA! Então ainda dá pra aproveitar bastante
    Última edição por Bea_triz; 19-03-20 às 03:21 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu honestamente achei que tem promoção demais vigente junto e ficou meio confuso, mas tenho que dizer, que surpresas boas. Ótimas promoções.

Sobre o desconto de 50% em algumas das diárias, que é pra todos, excelente. Gostei bastante.

Sobre os combos, achei a melhor das ideias. Acho que podiam lançar combos sempre e pra todo mundo, mas claro, combos melhores e com cashback total pra usuários novos, é uma boa ideia e pode ser mais explorada.

Os novos códigos promocionais são ótimos. Poxa, tem um com 5 GB e R$ 25 de cashback. Só fiquei confuso, por isso comentei que tem muita oferta junta, se esse cashback poderia ser usado pra comprar algum dos combos. Ou, se a primeira compra do usuário for um combo que devolva R$ 35,80, se vai devolver TAMBÉM os R$ 25. Ficou confuso isso.

E um ponto que queria comentar... o Vivo Easy ficou com uma cara de Picpay, Mercado Pago, mais próximo de um "Super App", apesar de não ter funções variadas (o que descaracteriza ser um Super App). Gostei muito disso. Acho legal que esse modelo permite banners, por exemplo. Podiam "copiar" a área de notificações do Picpay com foto e tudo. Fica a sugestão. Aliás, o Picpay faz diversas promoções com "Usuários Selecionados". Seria legal usar esse conceito pra oferecer pacotes mais baratos pra usuários que, ou não compram a muito tempo ou compravam muito e pararam, enfim...

Ótimas promoções! Como disse o Thiago, a ideia de combos promocionais é excelente!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu honestamente achei que tem promoção demais vigente junto e ficou meio confuso, mas tenho que dizer, que surpresas boas. Ótimas promoções.

Sobre o desconto de 50% em algumas das diárias, que é pra todos, excelente. Gostei bastante.

Sobre os combos, achei a melhor das ideias. Acho que podiam lançar combos sempre e pra todo mundo, mas claro, combos melhores e com cashback total pra usuários novos, é uma boa ideia e pode ser mais explorada.

Os novos códigos promocionais são ótimos. Poxa, tem um com 5 GB e R$ 25 de cashback. Só fiquei confuso, por isso comentei que tem muita oferta junta, se esse cashback poderia ser usado pra comprar algum dos combos. Ou, se a primeira compra do usuário for um combo que devolva R$ 35,80, se vai devolver TAMBÉM os R$ 25. Ficou confuso isso.

E um ponto que queria comentar... o Vivo Easy ficou com uma cara de Picpay, Mercado Pago, mais próximo de um "Super App", apesar de não ter funções variadas (o que descaracteriza ser um Super App). Gostei muito disso. Acho legal que esse modelo permite banners, por exemplo. Podiam "copiar" a área de notificações do Picpay com foto e tudo. Fica a sugestão. Aliás, o Picpay faz diversas promoções com "Usuários Selecionados". Seria legal usar esse conceito pra oferecer pacotes mais baratos pra usuários que, ou não compram a muito tempo ou compravam muito e pararam, enfim...
    Amigo @thiagomocci, vejo que você é bastante ativo no fórum e talvez possa me ajudar.
    Fiz a portabilidade do meu chip e estou aqui para contratar o Easy. Mas me veio uma dúvida, eu posso contratar uma dessas ofertas com 100% de cashback e depois usar o cashback para comprar a oferta de 100GB e ainda receber os 100 reais de volta que a oferta está dando atualmente? Estou em dúvida se essa oferta do 100GB com 100 reais de volta é válido apenas para primeira compra assim como a oferta do 100% de cashback do Lollapalooza.
    Última edição por Bea_triz; 10-03-20 às 11:23 AM.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Só achei que faltou diárias de ligações entre os combos. Mas estão ótimas as ofertas.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Amigo @thiagomocci, vejo que você é bastante ativo no fórum e talvez possa me ajudar.
    Fiz a portabilidade do meu chip e estou aqui para contratar o Easy. Mas me veio uma dúvida, eu posso contratar uma dessas ofertas com 100% de cashback e depois usar o cashback para comprar a oferta de 100GB e ainda receber os 100 reais de volta que a oferta está dando atualmente? Estou em dúvida se essa oferta do 100GB com 100 reais de volta é válido apenas para primeira compra assim como a oferta do 100% de cashback do Lollapalooza.
    A oferta de 50% de cashback sobre os 100 GB é pra todos os usuários. Pode usar ambos os cashbacks sim, só se atente a data pra que ambas as promoções estejam disponível ainda.

A oferta de 50% de cashback sobre os 100 GB é pra todos os usuários. Pode usar ambos os cashbacks sim, só se atente a data pra que ambas as promoções estejam disponível ainda.
    Valeu, nego, obrigado!
    Cashback demora para cair na conta?

Normalmente é em alguns minutos. Sabe responder essa, @Leo19?
    É um processo online então em alguns minutos já cai na conta!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Pessoal, já atualizaram o app do Easy?

Agora está tudo com a cara do Lollapalooza\o/. Dá até pra trocar o avatar!

Nome:      Vivo-Easy-ganha-atualização-para-o-Lollapalooza-2020.png
Visitas:     688
Tamanho:  222,8 KB

Nome:      Visual-Vivo-Easy-1536x1082.jpg
Visitas:     686
Tamanho:  95,3 KB
    Última edição por Bea_triz; 10-03-20 às 05:54 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-19, 03:57 PM
  2. Promoção Vivo Easy – Dia dos namorados
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-17, 11:20 AM
  3. Promoção Vivo Easy Dia dos Pais!!
    Por vagnertg no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 51
    Último Post: 08-09-16, 06:03 PM