Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A oferta de 50% de cashback sobre os 100 GB é pra todos os usuários. Pode usar ambos os cashbacks sim, só se atente a data pra que ambas as promoções estejam disponível ainda.
    Acabei de fazer aqui e deu certo =D
    3GB + 30 dias de spotify e whatsapp "de graça". Já cancelei a renovação automática desse plano. Espero não haver nenhuma outra pegadinha.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Pessoal, já atualizaram o app do Easy?

Agora está tudo com a cara do Lollapalooza\o/. Dá até pra trocar o avatar!

Anexo 5950
    Ta legal demais. Eu lembro que não tinha gostado do design do novo app (ainda não gosto daquela barra embaixo ter cantos arredondados ao invés de ser colada nas extremidades), mas ficou muito mais "permissivo". Dá pra fazer muita coisa nesse formato. Eu gostei.

Eu gostei do novo app e achei interessante a ideia de ser temático.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

@thiagomocci @gui.aguiar @Lucaro @ticortess

Houve alterações nas promoções por conta do Coronavírus. Marquei vocês para receberem o update ^^
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Desde
    Mar 2015
    @thiagomocci @gui.aguiar @Lucaro @ticortess

Houve alterações nas promoções por conta do Coronavírus. Marquei vocês para receberem o update ^^
    Obrigado pelo aviso. Vi que mudou o código promocional, né? Mantendo os 5 GB, tá ótimo. Ainda tem aquele cupom que além de 5 GB dá R$ 25 de cashback?

Se não, acho uma ideia legal pra próximos códigos da Vivo mesmo. Uma opção que dê 2 GB + R$ 20, R$ 1 GB + 100 diárias de ligação, lá sei... opções de códigos diferentes, seria massa.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Obrigado pelo aviso. Vi que mudou o código promocional, né? Mantendo os 5 GB, tá ótimo. Ainda tem aquele cupom que além de 5 GB dá R$ 25 de cashback?

Se não, acho uma ideia legal pra próximos códigos da Vivo mesmo. Uma opção que dê 2 GB + R$ 20, R$ 1 GB + 100 diárias de ligação, lá sei... opções de códigos diferentes, seria massa.
    O novo código ainda tem o cashback de R$15 ^^
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Desde
    Mar 2015
    O novo código ainda tem o cashback de R$15 ^^
    Ah, legal. E vi hoje que, não só Credicard, agora os cartões Itaucard (do mesmo grupo) estão ofertando a adesão ao Vivo Easy com diárias grátis. Achei legal pois tá em destaque na área de benefícios do cartão. Boa jogada.

Podia ter algo pra quem JÁ É Vivo Easy.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-19, 03:57 PM
  2. Promoção Vivo Easy – Dia dos namorados
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-17, 11:20 AM
  3. Promoção Vivo Easy Dia dos Pais!!
    Por vagnertg no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 51
    Último Post: 08-09-16, 06:03 PM