Resultados 1 a 8 de 8

Queremos saber: Qual o seu celular?

Pessoal, bateu a curiosidade aqui de saber qual smartphone vocês têm atualmente e o que acham dele depois de usar por um tempo. Com tantas novidades o tempo todo e os lançamentos cada vez mais próximos uns dos outros, às vezes fica difícil saber qual marca vale mais a pena e/ou entrega mais custo benefício.

Eu tenho um S9 (que já está começando a travar). Faz dois anos que estou com ele e, fora essas travadinhas eventuais do sistema, não tenho do que reclamar.

Eu o escolhi principalmente por causa da memória e da câmera, e também porque não aguentava mais meu S7 haha. O preço foi bem salgado na época, mas acabei trocando meu S7 por ele, o que abateu muito do preço original.

A memória de 128GB nunca chegou nem perto de ficar cheia. O que é muito bom para mim, porque se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer é tirar fotos (e baixar episódios das séries da Netflix também).

Comparando com câmeras de celulares mais novos no mercado, a traseira - que tem 12 MP - já está começando a parecer um pouco obsoleta. Estou sentindo que os sensores não estão mais fazendo um bom trabalho no processamento da foto =/. Mas fazer o que né, a idade chega para todo mundo, até pro meu S9 </3

Também gostei muito do design dele na época em que saiu. Elegante e fino (mas mais pesado do que eu esperava).

E você, qual celular você tem atualmente, e o que você mais curte nele?

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Tenho o Iphone SE 64GB, comprei no lançamento.

Não tenho do que reclamar no desempenho, não trava e funciona perfeitamente ao meu perfil.

Quanto a câmera, já está atrasada, mas vida que segue, não sou blogueiro mesmo.
    Não tenho.

O meu é um Galaxy Note 8, que comprei no lançamento.

O próximo será um Iphone 12.

2 anos depois do lançamento a samsung já lançou uma nota dizendo que não irá mais prover atualizações. A apple dá suporte por mais de 5 anos para os iphones, com últimas versões do sistema.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Não sou de comprar celulares tops de linha pois não uso muitas funcionalidades, tenho um LG K10 Novo e até agora tá suprindo bem minhas necessidade (que não são tão exigentes kkk) a única coisa que me incomoda nesse celular é sua bateria que descarrega muito rápido, vou me atentar nesse quesito no meu próximo celular.

Eu to com o Mi 9T Pro desde janeiro. Fiz o review do celular que você pode ver aqui!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Não sou de comprar celulares tops de linha pois não uso muitas funcionalidades, tenho um LG K10 Novo e até agora tá suprindo bem minhas necessidade (que não são tão exigentes kkk) a única coisa que me incomoda nesse celular é sua bateria que descarrega muito rápido, vou me atentar nesse quesito no meu próximo celular.
    Idem à minha resposta. O meu celular atualmente é um Samsung J7 Prime 2 (18 meses de uso). Atende bem às minhas demandas.
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho um Galaxy A8+, que deve estar completando um ano e meio em breve.

Gosto do aparelho mas, já tá ficando pra trás. Daqui uns 3 meses, 4 meses, já começo a procurar um sucessor.

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Eu to com o Mi 9T Pro desde janeiro. Fiz o review do celular que você pode ver aqui!
    Quase comprei ele tempos atrás. Fiquei encantado. É tão lindo na mão quanto nas fotos?

Eu comprei um S9 recentemente, porque o custo-beneficio está muito bom e ele ainda tem potência de sobra pra rodar qualquer jogo, a câmera também é excelente e ele ser resistente a água é ótimo.
    O único ponto fraco é a bateria, mas usando com parcimônia consigo chegar ao final do dia tranquilamente.
    Enfim, gosto muito dele
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-09-19, 10:49 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-07-18, 12:45 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-18, 10:07 AM
  4. quero saber qual numero
    Por marcello__soares no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-02-17, 07:45 AM
  5. Respostas: 3