Resultados 1 a 5 de 5

Estreias de novas séries que prometem em 2020!

Com os streamings cada vez mais tomando conta do mercado, mais séries vão surgindo todo ano. Fiz aqui uma lista das 5 séries que mais chamaram minha atenção e que vão estrear em 2020:

1. Lizzie McGuire (Disney+)
    A série era muito popular nos anos 2000. E a Disney+ resolveu realizar o sonho nostálgico de muita gente, e vai trazer de volta a Lizzie e outros personagens da série original que passava na Disney

2. Space Force (Netflix)

Esse é pra quem gosta de Sci-Fi. Com Steve Carell no papel principal, a série irá mostrar os trabalhos de uma divisão militar responsável por expedições espaciais. E se tem o Steve Carell, a gente sabe que vai ser hilário!

3. Jurassic World: Camp Cretaceous (Netflix)
    De novo a Netflix vem brincando com a nostalgia. A série Jurassic World começará de onde o último filme terminou e seguirá a história de 16 adolescentes que se perdem na Ilha Nublar. Exatamente...na ilha onde os dinossauros estão a solta!

4. Hunters (Amazon)

Estrelando Al Pacino, a história acontece nos anos 70 e conta a história de um grupo de caçadores de nazistas que vão até Nova Iorque para caçar os tais nazistas que, muito possivelmente, estão planejando um novo genocídio.

5. The Walking Dead: World Beyond (AMC)

Mais um spin-off da série de TV que fez o maior sucesso, World Beyond contará a história da geração que já nasceu no mundo infestado por zumbis, então teremos aí dois pesadelos: passar pela adolescência e enfrentar zumbis XD.

6. Snowpiercer (TNT)

Pronto para estreia dia 31 de maio, Snowpiercer é a mais nova aposta de série da TNT. Snowpiercer já teve uma adaptação nos cinemas, com Chris Evans como personagem principal. Assim como o filme, a série também será baseada na HQ de Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb. No mundo fictício de Snowpiercer, o planeta inteiro está congelado, e os únicos sobreviventes estão a bordo do trem Snowpiercer, uma locomotiva que dá a volta no globo sem parar. A série irá mostrar a luta de classes entre os tailers (mais pobres que ficam na parte de trás) e os mais ricos.

Alguém sabe de mais alguma série nova que estreia em 2020? Fala aqui pra eu botar na minha lista
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Hunters é a série que eu quero mais ver. Todo local de publicidade em São Paulo tem propaganda deles, deve ser incrível! ahahhaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    TWD eu não espero mais nada.

O resto vamos aguardar, parecem promissores.
    Não tenho.

A que eu quero mais ver é Hunters, parece muito boa mesmo (só preciso de tempo pra assistir kkkk) e quanto a The Walking Dead eu era muito fã, é uma pena o quanto a série decaiu, agora inventaram mais um spin-off e ainda com adolescentes... kkkkk

@JeanSilvany @gabriel12361

Enquanto a Netflix cancela séries muito boas, a AMC a arrasta algumas que meu Deus do céu kkkkk. Não vou julgar antes de assistir World Beyond. Parece que tem uma pegada meio Z Nation (comédia/trash, terror) que é MUITO BOM aliás, recomendo muito
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Estreias de filmes que prometem em 2020
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-20, 05:28 PM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 04-12-17, 09:49 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-10-17, 09:43 AM
  4. Respostas: 13
    Último Post: 23-03-17, 08:04 PM