Resultados 1 a 10 de 10

Nao consigo realizar adesão ao Vivo Easy

Pessoal, estou ha mais de uma semana tentando fazer a adesão ao vivo easy, comprei um chip e fiz a portabilidade. Mas sempre que eu vou cadastrar depois de tudo aparece a mensagem que não foi aprovado por questões internas. Ja entrei em contato com o suporte, anatel etc. Nao resolvem meu problema, dizem que eh problema na operadora do cartão so que entrei em contato com eles e todas as tentativas de compra foram aprovadas e a vivo que gerou um estorno. Eu ja tenho outro chip com o mesmo titular que possui vivo easy também, isso seria um impeditivo para realizar a adesão?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Recomendo que entre em contato no *8486 para abertura de uma falha sistêmica com informações do tipo:

Descrição detalhada do erro;
    Número da linha;
    Código promocional;
    Canal de ativação do plano (aplicativo/web);
    Sistema operacional (iOS/Android);
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por vbatista Ver Post
    Pessoal, estou ha mais de uma semana tentando fazer a adesão ao vivo easy, comprei um chip e fiz a portabilidade. Mas sempre que eu vou cadastrar depois de tudo aparece a mensagem que não foi aprovado por questões internas. Ja entrei em contato com o suporte, anatel etc. Nao resolvem meu problema, dizem que eh problema na operadora do cartão so que entrei em contato com eles e todas as tentativas de compra foram aprovadas e a vivo que gerou um estorno. Eu ja tenho outro chip com o mesmo titular que possui vivo easy também, isso seria um impeditivo para realizar a adesão?

Não é uma resposta específica para o seu caso, mas muito semelhante. Talvez ajude.

Ao cadastrar uma nova linha (segunda linha, pode 3 linhas por CPF) no Vivo Easy aconteceu o seguinte: após digitar o número do cartão de crédito o teclado não saía da tela nem abria nova opção. Voltei à pagina anterior, repeti novamente o número do cartão e constatei a palavra "nome" meio embaralhada. Digitei sem ver o que escrevia. Logo após, ídem para "código" que também digitei sem ver (código de segurança). Após digitar o código tudo voltou ao normal e pude terminar o cadastro. Talvez seja uma luz . . . Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Ja liguei la diversas vezes, sempre dizem que vão retornar e nunca vira nada. So quando responderam a chamada na Anatel que teve mais informação, porem disseram que foi problema no cartão de credito, so que entrando em contato com a administradora do cartão foi constatado que a Vivo que cancelou a compra. Sinceramente to arrependendo de ter feito a portabilidade pra Vivo, o único motivo foi para ter o vivo easy so que não consigo.

Já tentou realizar a adesão em outro smartphone? Quando eu estava com problemas para fazer a adesão isso resolveu, pode ser que funcione. Se não funcionar, como já ligou na central, pegue um dos protocolos e ligue na ouvidoria da vivo.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Estou com o mesmo problema. Já vai fazer 30 dias tentando, já tentei com vários cartões e nada.

Já experimentou apagar e reinstalar o aplicativo??
    Última edição por Leo19; 15-04-20 às 04:31 PM.

Citação Postado originalmente por vbatista Ver Post
    Sugiro abrir uma reclamação no site www.consumidor.gov.br

Dê noticias aqui depois, por favor!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

RESOLVIDO!!!
    Consegui e minha conclusão é que por ser um sistema totalmente eletrônico, não depende de operador nem de apoio das lojas, o VIVO EASY, é gerido por inteligência artificial e para evitar fraude, cruza todas as suas informações, n° da linha, CPF, dados do cartão e até o smartphone da instalação, qualquer inconsistência o sistema rejeita a adesão.
    Depois de diversas tentativas obtive sucesso ao colocar o chip e instalar o app num celular unico dono de dois chips, consegui configurar tudo e depois de cadastrado, creditado e funcionando retornei o chip ao celular de origem.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Novidade interessante essa!!! Colocou o chip em outro celular. Isso é bom é mais uma possibilidade para os que apresentam a mesma dificuldade.

Tópicos Similares

1. não consigo realizar o cadastro no meu chip
    Por temporine no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-17, 11:20 AM
  2. Não consigo realizar check-out
    Por dudsvs no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-17, 09:30 AM
  3. Não consigo realizar portabilidade
    Por harada no fórum Ajuda
    Respostas: 1