Resultados 1 a 3 de 3

Sem sinal

Na minha cidade esta tempo todo sem sinal principalmente quando a existe queda de energia, Enquanto a concorrentes continua com sinal mesmo sem energia elétrica, uma. Pena que a vivo não tenha resolvido esse problema ainda. Pois seria muito bom. Poder ter sinal da mesma, mesmo que n tenha resenha elétrica

Citação Postado originalmente por Williancalos Ver Post
    Na minha cidade esta tempo todo sem sinal principalmente quando a existe queda de energia, Enquanto a concorrentes continua com sinal mesmo sem energia elétrica, uma. Pena que a vivo não tenha resolvido esse problema ainda. Pois seria muito bom. Poder ter sinal da mesma, mesmo que n tenha resenha elétrica
    Ligue *8486 ou 1058, fale com o(a) consultor(a) e explique detalhadamente o problema (voz e/ou dados). Diga que é um problema técnico permanente que necessita de solução urgente. Informe corretamente a localização da ERB (antena/torre da operadora), bairro, distrito, cidade, CEP, estado. Boa sorte ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Hoje quem está ruim de Sinal aqui tb sou eu, verificando se é A Vivo ou meu aparelho.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-01-20, 10:22 PM
  2. Sem sinal
    Por Milton2 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-18, 08:21 PM
  3. Respostas: 2