Resultados 1 a 5 de 5

Caixa de atendimento fibra saturada

Eu contratei um combo da vivo dia 22, e dia 23 o tecnico veio em minha casa, só que ele não instalou alegando que a caixa de atendimento proxima a minha casa estava saturada, eles me deram um prazo de 14 dias para resolver isso, a questão é, eles realmente vão resolver isso ? ou eu vou ter que cancelar a contratação que eu fiz ?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Aguarde o prazo, caso não seja solucionado no tempo informado, poderá retornar o contato no 103-15 para abrirem a reclamação com "prioridade" ou poderá reclamar na Ouvidoria da Vivo tendo o protocolo em mãos no 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Não tenho.

Infelizmente muitas caixas estão desse jeito, isso é ocasionado pela falta de manutenção. Aguarde o tempo solicitado, caso não seja atendido ligue na ouvidoria como o Jean indicou acima.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

ATUALIZAÇÃO:

Como eu suspeitava desde o começo, não respeitaram o prazo de 14 dias, Liguei NOVAMENTE pro 10315, e a atendente me deu um prazo de 2 dias para que tudo seja resolvido, Bem, eu não to acreditando que vão resolver nesses 2 dias, mas estou aqui postando pra voces verem como a vivo enrola os clientes.

Fui ligar novamente hoje para o 10315, E descobri que eles cancelaram minha contratação, sem meu consentimento, não ligaram avisando que não tinha como instalar, agora vou ter que Reclamar para a Anatel, achei erradíssima a postura da VIVO, fez eu esperar 15 Dias, pra eu descobrir que eles não vão vir instalar nada em minha residencia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 08-11-19, 07:27 PM
  2. Area de Atendimento (fibra ótica)
    Por DarioS no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-15, 09:10 PM