Resultados 1 a 7 de 7

Como manter o número depois de perder o chip

quero saber como resgato o numero que perdi

Oi vidalok,

já tem planos pro findi?

Vc já fez o bloqueio do chip?

Para rescatar o seu número dê um ida em uma loja da vivo com o seu CPF e compre um novo Chip. Peça para cadastrar o mesmo número nesse novo.

Ótimo fim de semana pra vc!

Ah, eu movi a sua pergunta para que seja um tópico independente, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

gaby fui a uma loja pois perdi um celular a muito tempo e o numero era lindo final 0101 e o queria de volta, numa loja que fui disseram que não tem esse numero no meu cadastro... o que fazer para tê-lo de volta?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @gladimir, tudo bem?

Estava no seu CPF mesmo? Se fizer muito tempo, você perde o número para a Anatel que reutiliza. Tentou ligar para o número? Um outro cliente pode já estar usando, inclusive.

Liguei para o número é disse que não existe... tô com uma pequena esperança de consegui - lo. ..

cadastrar

Citação Postado originalmente por vidalok Ver Post
    quero saber como resgato o numero que perdi
    resgatar meu numero

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Oi, @gladimir, tudo bem?

Estava no seu CPF mesmo? Se fizer muito tempo, você perde o número para a Anatel que reutiliza. Tentou ligar para o número? Um outro cliente pode já estar usando, inclusive.
    estava no meu cpf nao faz nuito tempo nao tem possilidade

Citação Postado originalmente por mada1974 Ver Post
    resgatar meu numero

- - - Updated - - -

estava no meu cpf nao faz nuito tempo nao tem possilidade
    Olá @mada1974, Boa tarde!

Se você quer resgatar seu número e ...

... se for por cancelamento, no Vivo Pré a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes. Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

* o preço médio de um Vivo Chip é de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Tópicos Similares

1. Perdi meu chip e quero recuperar o número.
    Por Henriqueserafin17 no fórum Ajuda
    Respostas: 32
    Último Post: 16-06-18, 12:41 PM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 04-07-17, 11:50 PM
  3. Preciso de um chip para o galaxy s3 como eu faço?
    Por henriquebmsi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-13, 03:07 PM