Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Modo Híbrido

Vamos falar sobre livros?

E aí galera, quem aí curte ler?
    Eu indico o último livro que li, se chama A Corrente, é um suspense muito bom no qual fala sobre uma corrente de sequestros onde para que a pessoa tenha seu ente querido libertado precisa sequestrar o ente querido de outra pessoa no qual terá que fazer a mesma coisa, o livro tem muito suspense, mistério e reviravoltas e prende bastante a atenção na hora da leitura, pra quem curte o gênero fica a minha indicação.
    E vocês, quais livros indicam?

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Gosto muito de Livros do C S Lewis e policial investigativo como Sherlock Holmes.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Bom tópico! Faz tempo que não leio livros, o ultimo foi o autobiografia do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden minha banda favorita. Primeira vez que leio biografia e gostei. Agora não sei se gostei por ser uma pessoa que admiro muito ou por ser biografia hahahah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Bom tópico! Faz tempo que não leio livros, o ultimo foi o autobiografia do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden minha banda favorita. Primeira vez que leio biografia e gostei. Agora não sei se gostei por ser uma pessoa que admiro muito ou por ser biografia hahahah
    Que interessante, vou colocar essa biografia na minha lista, sou fã de Iron Maiden e do Bruce Dickinson também hahaha uma biografia que indico é a do Black Sabbath, muito boa também.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Já cumprimentei o Bruce Dickinson na Campus Party, super constrangido, pois não sou fã. Hahahahaha!

Tô mal de leitura ultimamente. O último que li foi ano passado, "Pai Rico, Pai Pobre" de Robert Kyosaki. Aliás, pra quem gosta de ler... comprei um Kindle que estava parado desde a leitura desse livro e descobri essa semana que quem assina Amazon Prime tem milhares de livros a vontade pra ler no Kindle. Estilo Spotify de livros, sabe? Paga mensal e lê.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já cumprimentei o Bruce Dickinson na Campus Party, super constrangido, pois não sou fã. Hahahahaha!

Tô mal de leitura ultimamente. O último que li foi ano passado, "Pai Rico, Pai Pobre" de Robert Kyosaki. Aliás, pra quem gosta de ler... comprei um Kindle que estava parado desde a leitura desse livro e descobri essa semana que quem assina Amazon Prime tem milhares de livros a vontade pra ler no Kindle. Estilo Spotify de livros, sabe? Paga mensal e lê.

To chocada. Sou super fã do Bruce Dickinson. Meu sonho é viajar no avião do Iron com ele pilotando....kkkkk

O último que li foi Incidente em Antares, do Erico Veríssimo, é um livro que consegue passar uma mensagem séria e ainda assim te fazer dar boas risadas, já estou procurando por outros títulos do mesmo autor!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

@ticortess Sherlock Holmes foi meu primeiro crush literário XD. Li O Cão dos Baskerville quando tinha 9 anos e achei demais!

Recomendo as Crônicas de Nárnia. São todas maravilhosas.

Um de ficção científica e suspense que li e recomendo muito é a trilogia Silo, de Hugh Howey. É sobre um futuro apocalíptico onde os humanos vivem dentro de um silo de 98 andares que fica debaixo da terra. O segundo livro é sobre como aquilo tudo aconteceu e é MUITO BOM. Mas não recomendo pra quem tem claustrofobia.

A Menina Que Tinha Dons é um de ficção científica também e foi escrito pelo roteirista de Hell Blazer. É magnífico e conta a história pelo ponto de vista de uma criança de 10 anos.

Atualmente estou lendo Rouxinol, que conta a história de duas irmãs na França durante a ocupação nazista. Ainda não terminei, mas é muito bom!

Sim, eu gosto de ler '-' hahahaha

@thiagomocci esse esquema da Amazon é muito bom. É como um aluguel de livros!

Ah! A Vivo também tem o Ubook, um app onde você pode escutar livros.

Então é uma boa pra quem não tem tempo de ler! Clientes pós contemplados com o Ubook (verifique junto a VIVO se seu plano tem acesso ao serviço), tem acesso gratuito ao serviço!! \o/ Você pode saber mais aqui
    Última edição por Bea_triz; 28-02-20 às 05:27 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @ticortess Sherlock Holmes foi meu primeiro crush literário XD. Li O Cão dos Baskerville quando tinha 9 anos e achei demais!

Um de ficção científica e suspense que li e recomendo muito é a trilogia Silo, de Hugh Howey. É sobre um futuro apocalíptico onde os humanos vivem dentro de um silo de 98 andares que fica debaixo da terra. O segundo livro é sobre como aquilo tudo aconteceu e é MUITO BOM. Mas não recomendo pra quem tem claustrofobia.

A Menina Que Tinha Dons é um de ficção científica também e foi escrito pelo roteirista de Hell Blazer. É magnífico e conta a história pelo ponto de vista de uma criança de 10 anos.

Atualmente estou lendo Rouxinol, que conta a história de duas irmãs na França durante a ocupação nazista. Ainda não terminei, mas é muito bom!

Então é uma boa pra quem não tem tempo de ler! Clientes pós contemplados com o Ubook (verifique junto a VIVO se seu plano tem acesso ao serviço), tem acesso gratuito ao serviço!! \o/ Você pode saber mais aqui
    A assinatura do Kindle é muito boa, tem diversos títulos por 20 reais ao mês, é como uma netflix dos leitores hauahahah
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post

Este livro Rouxinol eu já li. É muito bom mesmo.
    No momento estou lendo romances policiais. O da vez é “Viva para contar” da Lisa Gardner. É um suspense muito bom. O próximo da fila será “Não confie em ninguém “ de Charlie Donlea.
    Não curto audio livro.Eu tenho ler mesmo. Se tiver escutando acabo me dispersando ou dormindo...
    Também prefiro os livros físicos, mas me rendo aos digitais, as vezes, por serem mais práticos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-20, 07:38 AM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 09-02-18, 12:40 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-05-16, 07:13 PM