Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @ticortess Sherlock Holmes foi meu primeiro crush literário XD. Li O Cão dos Baskerville quando tinha 9 anos e achei demais!

Recomendo as Crônicas de Nárnia. São todas maravilhosas.

Um de ficção científica e suspense que li e recomendo muito é a trilogia Silo, de Hugh Howey. É sobre um futuro apocalíptico onde os humanos vivem dentro de um silo de 98 andares que fica debaixo da terra. O segundo livro é sobre como aquilo tudo aconteceu e é MUITO BOM. Mas não recomendo pra quem tem claustrofobia.

A Menina Que Tinha Dons é um de ficção científica também e foi escrito pelo roteirista de Hell Blazer. É magnífico e conta a história pelo ponto de vista de uma criança de 10 anos.

Atualmente estou lendo Rouxinol, que conta a história de duas irmãs na França durante a ocupação nazista. Ainda não terminei, mas é muito bom!

Sim, eu gosto de ler '-' hahahaha

@thiagomocci esse esquema da Amazon é muito bom. É como um aluguel de livros!

Ah! A Vivo também tem o Ubook, um app onde você pode escutar livros.

Então é uma boa pra quem não tem tempo de ler! Clientes pós contemplados com o Ubook (verifique junto a VIVO se seu plano tem acesso ao serviço), tem acesso gratuito ao serviço!! \o/ Você pode saber mais aqui
    Muito Legal. Valeu pelas dicas.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Não dá pra esquecer também dos livros da coleção Harry Potter, todos viciantes e muito gostosos de ler, só da uma sensação estranha ver o filme porque muita coisa foi mudada kk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Já ouvi falar muito bem desse livro, já se encontra na minha lista!
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

@lovevo qual deles?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 14-02-20, 07:38 AM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 09-02-18, 12:40 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-05-16, 07:13 PM