Resultados 1 a 8 de 8

Numeros de protocolo não existem

Fui ligar para a ouvidoria para reclamar de uma coisa q esta me acontecendo, e os numeros de protocolo simplesmente não existem, ja peguei no site ''Meu vivo'' digito todos eles na ouvidoria e todos constam como não existe, só eu que estou passando por isso ?

Ta complicado kk, eu ligo la reclamando sobre isso, mas o atendente cisma que eu digitei errado, mas não, simplesmente o codigo não consta no sistema, eu ja tentei diversas vezes.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O protocolo de Ouvidoria só pode ser de atendimento realizado, caso seja de URA o mesmo não é válido.
    Não tenho.

Nome:      dsadad.jpg
Visitas:     70
Tamanho:  73,2 KB então amigo, eu pego esses numeros de protocolo no site da vivo, (detalhe eu borrei eles pra n ter nenhum problema), eu digito esses codigos na ouvidoria e simplesmente diz que não existe.

Desde
    Jun 2017
    Os protocolos de 2020 começam com 2020, experimente entrar em contato no Canal de atendimento referente ao produto e solicite o protocolo sobre aquele dia informando data e horário do atendimento, acredito que conseguirá!

Também como lhe informei que o protocolo começa com 2020, evite inserir os números 2502 ou 2702 etc, acredito que isso seja dia e mês, utilize apenas a partir do 2020 para ver se funciona.

Precisa ser de fato um protocolo de atendimento humano, protocolo de pedidos e etc existe uma área especifica para atendimento.
    Não tenho.

Então amigo, tirei o dia e o mês e deixei na frente o 2020 com o resto dos outros números, mas mesmo assim não consegui consultar o protocolo, quando eu ligo no 0800 775 12 12, eu sou obrigado a colocar o protocolo, se não não consigo falar com um ''atendente humano''.

Desde
    Jun 2017
    Então o melhor é entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o protocolo que constam para eles, fica mais fácil.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 28-01-20, 11:56 PM
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-05-19, 01:31 PM
  3. Lugares Diferentes que só existem em Dubai
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 15
    Último Post: 23-11-18, 05:33 PM
  4. Os 9 líquidos mais caros que existem no planeta
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 27-10-17, 07:37 AM
  5. Existem Humanos que Trabalhem na Vivo??
    Por RegianeSAnjos no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 21-02-17, 08:49 AM