Resultados 1 a 5 de 5

Estreias de filmes que prometem em 2020

O mundo do cinema está recheado de opções este ano para você, amante das telonas, que gosta de bastante pipoca com manteiga!

Em 2019, tivemos o fim da saga Vingadores e Star Wars mas os filmes de heróis continuam.

A DC já estreou Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (eita nome longo) e ainda temos a continuação da saga da Mulher-Maravilha (Mulher-Maravilha 1984).

A Marvel, este ano, vai com Viúva Negra, que terá seu filme solo e Os Eternos, com estreia para o dia 04/11, terá em seu elenco Angelina Jolie e Kit Harington.

Finalmente esse ano devemos ter Os Novos Mutantes, que teve seu primeiro trailer divulgado em 2017!

Eu tomo susto até da minha sombra mas para quem gosta de filme de terror teremos Um Lugar Silencioso 2, que vai se passar antes do primeiro. Tem também O Farol, O Grito e a Invocação do Mal 3. Três vezes invocando o mal, a galera não aprende.

2020 é o ano da animação: vamos descobrir como cada personagem conheceu seu pet. Em Bob Esponja - O Incrível Resgate, veremos o calça quadrada na busca por Gary. Já no Scooby! O Filme, Salsicha encontrou Scooby quando criança e essas cenas no trailer já me fizeram chorar, imagina o filme. Vamos descobrir a infância de Gru em Minions: A Origem de Gru e relembrar as aventuras do porco espinho mais famoso em Sonic - O Filme. O visual dele teve muitas críticas mas, mesmo assim, vai ser muito legal relembrar do jogo!

E a Disney? O filme live-action da vez é Mulan. Só que, infelizmente, não teremos Mushu e nem as músicas que marcaram muito!

No cinema brasileiro, teremos 3 filmaços. Turma da Mônica - Lições, para aquecer o coração com essa turma que eu amo. Outra Mônica que vai para as telas é uma que é do signo de Leão, faz medicina e falava alemão; estou falando de Eduardo e Mônica! O filme sobre a música que tem tamanho de filme estréia dia 09/04.

A banda que faz uma falta danada vai ter sua história contada a partir do dia 25/06: Mamonas Assassinas - O Filme. E tem que ganhar o oscar que nem o filme do Queen!

Ação também terá sua parte. King's Man - A Origem, 007 - Sem Tempo para Morrer (eu sempre leio “sem tempo irmão”), Velozes e Furiosos 9 - se depender do pessoal do filme, eles vão fazer uma versão no espaço ainda - e o duelo do século Godzilla vs Kong, monstro gigantes lutando, não tem como ficar ruim.

Agora vou colocar os filmes do ano que, com toda a certeza do mundo, vão ganhar o Oscar. Primeiro é Top Gun - Maverick. Se você nunca viu Top Gun você está errado, só isso mesmo. Tem também Dolittle com Robert Downey Jr, juntando o ator que interpretou o homem de ferro na Marvel com animais.

Teremos a volta da realeza em Nova York: Um Princípe em Nova York 2, é outro filme que se você não viu automaticamente você está errado. Eddie Murphy, que dispensa comentários, com Wesley Snipes.

Consegui trazer a lista dos grandes filmes de 2020 para vocês, agora eu pergunto: Qual você vai assistir e faltou algum nesta lista?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Um Príncipe em Nova York marcou muito minha infância, espero que o novo filme tenha a mesma pegada. Este ano promete, bons títulos!
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão fácil
    baixar livros online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu já falei por meu amor platônico pela Mulan na infância? Tô com medo de decepcionar com o filme, que aliás, tem tudo pra decepcionar. Vamos ver.

Scooby é o que estou mais ansioso. Criança para sempre!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Scooby com certeza!! Que venha logo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Assisti ontem o trailer de Mulan, já fiquei doido pra ver, Scooby Doo então nem se fala, vou com certeza, matar a saudade da infância hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Pré Estreias Filmes resgate Vivo Valoriza
    Por ticortess no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-19, 05:40 PM
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-11-17, 12:30 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-10-17, 09:43 AM
  4. Respostas: 10
    Último Post: 13-10-16, 09:46 AM