Resultados 1 a 6 de 6

Android

Eu estou usando a versão do Android 4.4.4 atualização do Android 5.0 já esta disponível na vivo e alguns apps não é compatível com a versão atual do Android.

Qual o modelo do seu aparelho?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Pode ser que seu aparelho não receba a atualização para o Android 5.0. Cada fabricante é responsável pela atualização do celular.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    Pode ser que seu aparelho não receba a atualização para o Android 5.0. Cada fabricante é responsável pela atualização do celular.
    E infelizmente, ja que chegamos quase que no limite do hardware, os fabricantes tem implementado a obsolescência programada através da não atualização dos aparelhos.

Tenho um Galaxy Note 8, 2 anos após o lançamento a samsung já condenou e disse que não terá mais atualizações de sistema.

Por essas e outras, próxima vez que for trocar de celular vou pra apple, o suporte é de no mínimo 5 anos.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    E infelizmente, ja que chegamos quase que no limite do hardware, os fabricantes tem implementado a obsolescência programada através da não atualização dos aparelhos.

Tenho um Galaxy Note 8, 2 anos após o lançamento a samsung já condenou e disse que não terá mais atualizações de sistema.

Por essas e outras, próxima vez que for trocar de celular vou pra apple, o suporte é de no mínimo 5 anos.
    Saudades Windows Phone. Layout era perfeito, a proposta era maravilhosa, faltava apps (mas poderiam resover emulando os apks) e o melhor todos os aparelhos eram atualizados.
    Junior

Você já tentou fazer o root e forçar uma atualização.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Tópicos Similares

1. Android
    Por juliopcastroneto no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-05-19, 11:30 PM
  2. Android Pie
    Por BrunoLFN no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-19, 11:27 PM
  3. Android Pie
    Por ThiagoLuiz300 no fórum Ajuda