Resultados 1 a 7 de 7

Cobrança indevida

Olá Boa noite! Chamo-me Guilherme, é recentemente num jogo comprei alguns câmbios via crédito de celular, porém não recebi o serviço no valor de R$ 5,00 ( de créditos ) tendo esse valor sido debitado dos meus créditos. Entrei em contato com a empresa mediadora e a mesma disse que não recebeu esse valor e me pediu para entrar em contato com a minha operadora, espero resolução

Grato!

Olá Guilherme, o ideal é você ligar na central e informar o ocorrido *8486. Quanto tempo se passou desde a contratação do serviço? Às vezes leva algumas horas para dar baixa no jogo.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Entre em contato na central de relacionamento, e caso não consiga resolver, reclame na Anatel 1331
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O ideal será aguardar umas 48hrs para verificar se será creditado na sua conta, não ocorrendo você pode entrar em contato no *8486 e explicar o ocorrido para assim solicitar o estorno.
    Não tenho.

To sem internet em casa as tvs tao sem sinal e meu telefone ta mudo ,to com as conta tudo paga fala que nao ta paga ,tenho pravas e foto dos boletos ,eu achou que uma falta de repeito com cliente de 10 anos e fazer isso

pfv me ajuda.

Se não ajudar vou ter que correr para anatel.
    Última edição por Bea_triz; 28-02-20 às 11:14 AM.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bom dia, @kaiquedias. Aqui é um fórum público, não poste fotos com dados pessoais.

Entre em contato com a Central e fale com o financeiro pra entender primeiro o que aconteceu. O telefone de atendimento é 10315 ou 10615 (se você usar serviços de Fibra).

Se não der certo lá, sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria ou na Anatel, como você mesmo comentou.

Olá IJF, liguei no número e não consegui o atendimento, a resolução e levar a empresa ao PROCON

Tópicos Similares

1. Cobrança indevida
    Por Braziliano no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-17, 10:39 PM
  2. Cobrança indevida
    Por Adilma no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-17, 09:12 AM
  3. Cobrança indevida
    Por Karinaehs no fórum Ajuda
    Respostas: 3