Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Eai pessoal, como foram de carnaval? Eu fui em dois bloquinhos só, estou velho não aguento mais esse ritmo não kk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Eai pessoal, como foram de carnaval? Eu fui em dois bloquinhos só, estou velho não aguento mais esse ritmo não kk
    Eu sai todos os dias (nem parece eu), mas fugi de bloquinhos. Fui comemorar a maior festa brasileira prestigiando os japoneses em rodízio, os americanos, assistindo Sonic e os árabes pedindo esfirras. Hahahahaha!

Foi em quais, @Leo19?

Eu passei o carnaval reformando minha casa, foi cansativo mas valeu a pena pois foi bem produtivo hahaha

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu sai todos os dias (nem parece eu), mas fugi de bloquinhos. Fui comemorar a maior festa brasileira prestigiando os japoneses em rodízio, os americanos, assistindo Sonic e os árabes pedindo esfirras. Hahahahaha!

Foi em quais, @Leo19?
    Cara fui no sábado no Ibirapuera e na segunda no Tiradentes onde tomei a maior chuva da minha vida kkkkk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Desde
    Mar 2015
    Cara fui no sábado no Ibirapuera e na segunda no Tiradentes onde tomei a maior chuva da minha vida kkkkk
    Verdade, pra ajudar teve chuva adoidado. Eu andei de metrô esses dias e portanto, mesmo não tendo ido aos bloquinhos, vi muita gente fantasiada. Hahahaha. Sou super favorável aos bloquinhos. Não tem gastos diretos e os gastos indiretos, de dinheiro público, são baixos.

Eu passei em casa dormindo kkkk aproveitando o dia chuvoso e nublado, não há nada melhor para mim do que o sossego hahaha
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

@Gabrieljj Você é dos meus XD
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    @Gabrieljj Você é dos meus XD
    O time dos introvertidos/preguiçosos que não saem de casa no Carnaval kkkkk
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    O time dos introvertidos/preguiçosos que não saem de casa no Carnaval kkkkk
    Gente, esse ano eu sai muito perto do meu natural. Adoro ficar fazendo NADA.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gente, esse ano eu sai muito perto do meu natural. Adoro ficar fazendo NADA.
    kkkk eu também, mas considero jogar online como não fazer nada, mesmo que seja alguma coisa

Tópicos Similares

1. Qual vai ser a programação do carnaval de vocês?
    Por alinevalbuquerque no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-18, 09:34 PM
  2. [Carnaval] Como vocês passaram?
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 14
    Último Post: 07-03-17, 12:01 PM