Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Cliente Pré com crédito, ao Migrar para o Easy os valores seguirão?

@Leo19 ou alguns usuários que souberem podem me ajudar nessa questão? Antigamente me lembro que os valores iam em forma de bônus, mas e hoje, ainda está assim? Tenho um primo que quer aderir ao Easy e está com R$ 100,00 de crédito no pré e ficou a dúvida. Aguardo informações. Obrigado pessoal.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Oi gente!

Sobre as dúvidas de vocês neste tópico!

Se o cliente migrar para o Easy e tiver saldo, ele abate as próximas compras do cliente. No momento que o cliente está fazendo a adesão, informamos o abatimento da compra e as informações sobre o crédito que possui.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acredito que na própria Adesão, como era antes, informa sobre os créditos virarem bônus. Mas aproveitando o tópico, queria que o @Leo19 também verificasse se:

1) Esse créditos que vira bônus tem validade e se tiver, qual;
    2) Saber se créditos bloqueados (mas com linha ativa) também se tornam bônus ou se é necessário antes fazer uma recarga pra desbloquear o saldo;

Não sei se teve alguma mudança mais recente, mas quando aderi ao plano há uns quatro meses correu normalmente, eu tinha créditos e eles foram abatidos no valor da minha compra inicial no Easy, só não sei te dizer se os créditos ficam lá caso a pessoa decida não comprar nada na adesão.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Não sei se teve alguma mudança mais recente, mas quando aderi ao plano há uns quatro meses correu normalmente, eu tinha créditos e eles foram abatidos no valor da minha compra inicial no Easy, só não sei te dizer se os créditos ficam lá caso a pessoa decida não comprar nada na adesão.
    É isso que queria saber.

E aproveitando também (o @Leo19 vai ficar louco comigo), queria saber se a equipe do Easy pensa em oferecer outros métodos de compra. A desbancarização é alta no Brasil. Não sei mas, créditos pré-pagos devem ser difíceis de oferecer por questões de custo de comissão e até mesmo legislação de plano da Anatel. Mas seria interessante oferecer boleto, por exemplo.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    valeu @Gabrieljj já tinha até conversado pelo zap com Thiagão sobre. Meu primo tinha R$ 102,00 no pré e migrou agorinha, aconteceu de receber logo de cara uma informação que os créditos viraram bônus, e algumas diárias contratadas por Ele não foram descontadas do cartão, até chegar o valor dos crédito. Então pelo visto está assim, você contrata e não desconta do cartão, até atingir o valor de bônus o qual foi migrado do Pré.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Oi pessoal! A sugestão de outros métodos de pagamentos é legal. O pessoal do Easy está sempre de olho aqui e vou repassar essa ideia para eles! Acho bem legal como vocês são bem engajados com o Easy e com outros temas aqui no fórum!

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Bom post, elucidei as minhas dúvidas.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Não tô conseguindo usar meus dados móveis do vivo easy da erro ao conectar alguém sabe como resolver isso pode me ajudar.?

Quando aderi, faz uns 5 meses mais ou menos, foi normal

Tópicos Similares

1. Migrar do Vivo Pré para o Easy
    Por AndersonLR16 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-20, 09:37 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-04-18, 11:14 PM
  3. Migrar conta de Vivo Easy para Pré-pago
    Por LMMCRIVELARI no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-17, 02:13 PM