Resultados 1 a 6 de 6

Mudança de titularidade telefone fixo tv e internet

Bom dia
    Gostaria de saber qual procedimento para mudança de titularidade??
    Pessoa fisica para pessoa fisica.
    Telefone internet e tv
    Alguns anos já estou sem utilizar numero agora é Vivo quero definitivo mudar de nome a linha se encontra no meu nome, e quero passar para meu tio.
    Que já utiliza algum tempo ele que muda os planos, pagamento etc, quero tirar do meu nome.

Qual procedimento?????

Alguém sabe?
    #Chamandoatropa
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por EkNani Ver Post
    Bom dia
    Gostaria de saber qual procedimento para mudança de titularidade??
    Pessoa fisica para pessoa fisica.
    Telefone internet e tv
    Alguns anos já estou sem utilizar numero agora é Vivo quero definitivo mudar de nome a linha se encontra no meu nome, e quero passar para meu tio.
    Que já utiliza algum tempo ele que muda os planos, pagamento etc, quero tirar do meu nome.

Qual procedimento?????
    Boa Tarde @EkNani e Seja Bem Vindo!

Você deve se dirigir a uma loja física ou pelo correios com os documentos descritos nesse formulário:

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Alguém sabe?
    #Chamandoatropa
    Espero ter ajudado!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

onde envio issos documentos

Mudança de titularidade vivo fixo - passo a passo

Olá, primeiramente há duas formas de ser solicitada, a primeira (mais rápido e mais fácil) é indo a uma loja vivo (encontre uma clicando aqui) onde o atual e novo titular irão comparecer portando um documento de identificação oficial (que contenham número de RG e CPF) todo o procedimento é feito pelo atendente da loja.

A segunda opção é através da Central de Atendimento pelo 103 15 (opção 3) que é feita em duas etapas:
    A primeira o titular da linha a ser feita a mudança de titularidade deve fornecer os dados do novo titular, nome completo, cpf, data de nascimento, número e-mail para contato, após a validação das informações é gerada uma solicitação para que haja a mudança.
    Na segunda etapa do procedimento. O titular da linha deve acessar o site da vivo (acesse aqui) logar no Meu Vivo com e-mail e senha (caso não tenha, realize o cadastro) clicar na opção "atendimento" depois "enviar documentos" e selecionar a opção de Mudança de Titularidade, será carregada uma página e irá ser apresentado a documentação necessária para a solicitação (cópia do RG e CPF do atual e novo titular) e também a opção para baixar o termo de cessão, (ou responsabilidade caso a mudança seja de CNPJ para CNPJ), deve ser impresso preenchido e assinado por ambas as partes (Cedente: atual titular, cessionário: novo titular).
    Após o preenchimento deve retornar a página (área logada > atendimento > enviar documentos > mudança de titularidade) e enviar a documentação e o termo de cessão no espaço reservado para envio, lembrando que cada envio deve ter no máximo 1MB de tamanho e o formato dos documentos e do termo deve ser imagem (PDF ou JPEG). Após o envio dos arquivos se for enviado com sucesso o site irá gerar um número de protocolo, caso não seja informado deve repetir o processo. O prazo para tratamento da solicitação (via Loja ou Central) é de 3 dias úteis. O serviço será cancelado em nome do antigo titular e será feita uma nova venda para o atual sendo mantido: Mesmo plano, descontos e mantida a fidelidade (caso tenha).

Acompanhe o passo a passo;
    Passo 1: Acessar área logada do Portal Vivo com CPF ou E-mail, senha e “Entrar”

Anexo 5881

Passo 2: Selecionar serviço "Vivo Fixo"

Anexo 5886

Passo 3: Selecionar “Atendimento” e clicar em “Enviar Documentos”

Anexo 5882

Passo 4: Flegar “Mudança de Titularidade”

Anexo 5883

Passo 5: Baixar Termo de Cessão ou Termo de Responsabilidade de acordo com o cenário e providenciar lista de documentos adicionais, assinatura do termo e reconhecimento de firma para documentos que tem essa exigência

Anexo 5884

Passo 6: Descer barra de rolagem até o final, e fazer o upload dos documentos e “Enviar

Anexo 5885

Espero ter ajudado, qualquer dúvida entrar em contato com a Central de Atendimento através do 103 15 (opção 3, contas)
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Boa tarde;
    tenho uma conta no (informação pessoal)
    para (informação pessoal) alterar data vencimento para o dia 20
    Última edição por Bea_triz; 27-02-20 às 08:40 AM.