Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Então. Se o NFC for liberado pra Google Pay, já adianta muito. Não me deixaria tão tranquilo quanto hoje com MST nos modelos da Samsung, mas já é um avanço.

Tô mais confiante no QR code mesmo.
    Acabei de ver uma notícia aqui de que a xiaomi passará a fabricar seus smartphones aqui em território nacional, considero isso um bom passo, acho que teremos melhores adaptações ao mercado da América do Sul, como por exemplo a fabricação de celulares com as bandas 4g compatíveis daqui, e quem sabe até a retirada desse bloqueio do Google Pay, vou até postar aqui no fórum kk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Acabei de ver uma notícia aqui de que a xiaomi passará a fabricar seus smartphones aqui em território nacional, considero isso um bom passo, acho que teremos melhores adaptações ao mercado da América do Sul, como por exemplo a fabricação de celulares com as bandas 4g compatíveis daqui, e quem sabe até a retirada desse bloqueio do Google Pay, vou até postar aqui no fórum kk
    Vi essa notícia também. Agora com o Pix, do Banco Central, talvez até se torne desnecessário no ano que vem. Vamos ver qual será a aderência, se vão liberar função de crédito no Pix (se vão padronizar também as compras em crédito, no caso), vamos ver... Tende a mudar muita coisa nos próximos meses.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigos, em se tratando de Xiaomi, alguém pode me responder se:
    1 - o ícone de recepção de sinal fica exposto mesmo estando em área sem cobertura da operadora? Nos Samsungs isto me irrita bastante . . . Fica ligado indicando recepção.
    2 - como é a recepção de sinal em comparação com os coreanos ? Melhor, igual, pior . . .
    3 - é bivolt ?

Obrigado
    Boas perguntas!

1- Fica sim, por enquanto só tive em situação de sem cobertura no metrô mas ele fica exposto e na cor cinza.

2- Estou tendo a sensação que é pior mas de novo, sempre em situações do metrô onde o meu anterior funcionava ok e neste parece nem funcionar. Porém isso é bem relativo, um amigo meu tinha um celular LG e trocou por um da Xiaomi e disse que está bem melhor o sinal. Eu tinha um Motorola.

3- É bivolt sim, ainda bem! kk
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    2- Estou tendo a sensação que é pior mas de novo, sempre em situações do metrô onde o meu anterior funcionava ok e neste parece nem funcionar. Porém isso é bem relativo, um amigo meu tinha um celular LG e trocou por um da Xiaomi e disse que está bem melhor o sinal. Eu tinha um Motorola.
    Diversos modelos da Xiaomi não tem 700 mHz, que faz a comparação de recepção de sinal em várias capitais ficar bem abaixo. Hoje em dia, 70% do tempo eu estou na rede 4.5G pelos 700 mHz. Se eu voltar pra Xiaomi, e devo, será um modelo com essa frequência.

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Boas perguntas!

1- Fica sim, por enquanto só tive em situação de sem cobertura no metrô mas ele fica exposto e na cor cinza.

3- É bivolt sim, ainda bem! kk

Obrigado amigo. Valeu . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Gostei do papagaio

Tópicos Similares

1. Lançamento Xiaomi MI 10 e MI 10 Pro
    Por Bea_triz no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-20, 09:19 PM
  2. 4G+ ou 4,5G nós aparelhos xiaomi
    Por cazcabral no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 25-12-19, 08:46 AM
  3. DÚVIDA 4G- Xiaomi Mi2 Vivo
    Por Rodrigojohansson no fórum Ajuda