Resultados 1 a 6 de 6

Vendeu um valor, cobrou outro

Foi me OFERECIDO um valor de plano de internet fixa, contratei, mas o valor da cobrança é outro. Estou tentando desde Outubro pra tentar resolver, mas o que recebo de resposta é um looping eterno de "aguarde". Não sei mais a quem recorrer, estou com uns 50 protocolos

Nesse caso acho que a melhor forma de resolver seria ligando na ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Se você tiver o protocolo do dia que o plano foi oferecido fica até melhor, principalmente se tiver a gravação.

É, ligar para o canal direto da vivo não está resolvendo. Vou tentar a ouvidoria, se eu conseguir um tempo, né. O horário de atendimento é horário comercial, e é o horário que trabalho. Mas enfim, obrigada pela sugestão

Acabei de ligar na ouvidoria. Me informaram que meu problema não poderá ser resolvido, pois houve uma atualização no valor do meu plano e não é possível voltar ao valor anterior HAHAHAHA PI-A-DA! Agora é procon e anatel, porém, com poucas esperanças

O melhor é entrar em contato com a Anatel no 1331, se não me engano o valor só pode ser atualizado após 12 meses
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 3: Operação Big Hero Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Olá, boa tarde, em 01/02/2020 houve uma alteração de valores devido a Nova Condição Comercial, o valor prometido na venda é com desconto o prazo do desconto é por 12 meses, esse desconto será mantido pelo prazo estipulado porém caso seu plano seja reajustado o valor será alterado mas o desconto ofertado será o mesmo até o final dos 12 ciclos de faturamento.
    Exemplo: foi ofertado Vivo Fixo Ilimitado Brasil por: 59,99 sendo que o desconto é de: 20,00 por 12 ciclos, o valor que você irá pagar é de: 39,99 caso haja alguma alteração no valor do seu plano o valor do produto será alterado mas o desconto concedido será mantido.
    Seu plano pode sofrer alteração por vários motivos como explica: CLÁUSULA 7ª - PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E REAJUSTE do termo de contratação nos itens: 7.6 e 7.7
    Outras duvidas pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo 103 15 na opção 3 (Contas)
    Espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Como mudo o endereço para outro armário em outro poste ?
    Por Jadriano no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-18, 02:17 PM
  2. Vivo easy cobrou 2x no mês
    Por acpolidoro no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-17, 11:19 AM
  3. Claro vendeu novamente um número com chip
    Por amrflu no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 27-01-17, 02:47 PM
  4. Contratei um valor e recebi outro