Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018

Vivo Easy com cashback em todas as compras de dados

Nome:      1280x720_Vivo_Young_esy_VIVO5.jpg
Visitas:     458
Tamanho:  214,0 KB

Vivo aplicou importantes mudanças no Vivo Easy, plano digital flexível e pré-pago oferecido pela marca. A partir de agora, há cashback em todas as compras de dados.

No entanto, há informações boas e ruins. Quem curtiu a oferta da Black Friday 2019, quando 100 GB de dados foram ofertados por R$ 200 com R$ 100 do valor de volta, perdeu a chance de aproveitar.
    A promoção, que durou muitos meses, foi finalizada pela operadora. Agora, o cashback é de 20% em todas as compras de internet no aplicativo.

Confira abaixo:

100 GB por R$ 200 – R$ 40 de volta
    50 GB por R$ 140 – R$ 28 de volta
    20 GB por R$ 100 – R$ 20 de volta
    10 GB por R$ 70 – R$ 14 de volta
    5 GB por R$ 50 – R$ 10 de volta
    4 GB por R$ 45 – R$ 9 de volta
    3 GB por R$ 39 – R$ 7,80 de volta
    2 GB por R$ 28 – R$ 5,60 de volta
    1 GB por R$ 15 – R$ 3 de volta

É importante destacar que o cashback é para uso dentro do aplicativo, com compra de diárias para ligações, SMS ou dados para uso exclusivo em serviços como a Netflix, Spotify e outros.

Apesar de não praticar preços baixos, o Vivo Easy se destaca pela flexibilidade.

É um plano adequado para quem tem um consumo moderado e não costuma gastar toda a franquia contratada em uma oferta com validade e fatura mensal.

O consumidor pode comprar os serviços e permanecer com eles disponíveis por tempo ilimitado, sem validade ou necessidade de colocar mais créditos para continuar a utilização.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Muito bom!! Acho que agora até o Lolla teremos bônus e ofertas no Eays.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Se eu assinar agora, eu sei que posso usar meus créditos pré pago pra cobrir o valor, mas o que acontece com os créditos que sobrar? Ja que não serei mais pré pago. E os serviços assinados através da Vivo, por exemplo o Prime Video?

eu pude aproveitar muito a época do 100 gb = R$ 100 de volta
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por GPaim Ver Post
    Se eu assinar agora, eu sei que posso usar meus créditos pré pago pra cobrir o valor, mas o que acontece com os créditos que sobrar? Ja que não serei mais pré pago. E os serviços assinados através da Vivo, por exemplo o Prime Video?

fica pras compras futuras.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    eu pude aproveitar muito a época do 100 gb = R$ 100 de volta
    Eu também aproveitei hehe, mas essa ideia de cashback em todas as compras de dados é boa, não torna o produto tão agressivo a ponto de canibalizar demais os outros planos
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

O produto já canibaliza os demais pacotes de dados... Em minha modesta opinião, nenhum outro pacote vale a pena senão o de 100 gb.
    Use meu código do VivoEasy e nós vamos ganhar 2 GB e 30 diárias de Whatsapp, caso você use mais de R$ 28,99 no App.

LUIZOC2020

Tópicos Similares

1. Dados Móveis Vivo Easy
    Por niltonpassos no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-18, 06:34 PM
  2. Acessar dados de todas minhas contas
    Por Andreakmotta no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-17, 02:58 PM
  3. Agora você pode usar dados do Google para fazer compras
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais