Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019

Bom dia Pessoal! Vamos conversar sobre o Próximo Feriadão, o Carnaval.

Pois bem!! E ai o que você fará no carnaval, vai viajar, Trabalhar, Pular ou curtir, ou apenas descansar a base de Netflix e praia?

Boa Semana a todos!!

Ah!! Eu vou descansar, será praia, casa, churrasco, pizza e filme.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Bom dia!
    Eu estou pra trabalhar mas vou negociar pra ter uma banco de horas pra folgar mas não vai ser pra descansar, vai ser pra dar uma acelerada na reforma da minha casa já que em breve vou casar kkkk mas quem sabe sobra um tempinho pra descansar também? kkkk

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Certeza que é Netflix
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Bom dia!
    Eu estou pra trabalhar mas vou negociar pra ter uma banco de horas pra folgar mas não vai ser pra descansar, vai ser pra dar uma acelerada na reforma da minha casa já que em breve vou casar kkkk mas quem sabe sobra um tempinho pra descansar também? kkkk
    Que legal meu irmão!! Casório na área. Eu faço é 11 anos em maio, de casado com 1 filhote de 6 anos. Boa sorte aí e aproveite pra dar uma agilizada no seu lar.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    Certeza que é Netflix
    Meu irmão, estou criando um cronograma aqui. Praia, churrasco, netflix. Outro dia, Cinema, pizza Netflix, no outro piscina, Hot dog e por aí vai. rsrs
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Fala @ticortess vou ficar em São Paulo mesmo e devo aproveitar os bloquinhos da cidade que estão ficando cada vez melhor, porém está chovendo tão forte hoje que fiquei com medo de sair no carnaval e chover como choveu hoje!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Fala @ticortess vou ficar em São Paulo mesmo e devo aproveitar os bloquinhos da cidade que estão ficando cada vez melhor, porém está chovendo tão forte hoje que fiquei com medo de sair no carnaval e chover como choveu hoje!
    Grande @Leo19 acompanhei os noticiários referente as fortes chuvas em Sampa. Vamos torcer e pedir a Deus uma melhora nesse tempo, até por conta de muitas vidas em risco. GRande abraço.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

@ticortess eu sou muito frenética de carnaval então vou pra Olinda aproveitar o carnaval maravilhoso de lá <3 deixarei o cinema e a netflix para outro feriadão
    Sou a gerente do fórum. Pode contar comigo para te ajudar

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Iri_S Ver Post
    @ticortess eu sou muito frenética de carnaval então vou pra Olinda aproveitar o carnaval maravilhoso de lá <3 deixarei o cinema e a netflix para outro feriadão
    Que Massa!! Vamos todos aproveitar esses dias, seja curtindo, descansando. Aproveite Muito
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Vou ficar em casa descansando e lendo hehe, não sou muito fã de agitação, espero que o dia esteja bem ameno e ensolarado
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20-05-18, 06:33 PM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 09-02-18, 12:40 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-04-17, 04:02 PM
  4. Enquete: o que vc vai fazer no feriadão?
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 27
    Último Post: 22-04-16, 09:55 PM