Resultados 1 a 8 de 8

Resgate de Sessão especial no Cinemark - Novo Vivo Valoriza

Pessoal, Vocês sabem se a categoria Silver ainda pode resgatar as "Sessões Especiais" de pré-estreia no Cinemark?
    Desde que o programa mudou eu não consegui mais resgatar.

Sou um grande fã das sessões especiais da vivo. Sempre resgatei e já assisti diversos filmes, mesmo quando me mudaram da categoria Gold para Silver.
    Gostaria de aproveitar e parabenizar a equipe responsável pelas sessões especiais.
    Sempre que a Claro me liga para mudar de operadora eu nego na hora. Porque esse programa realmente me fideliza.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Nossa eu fui apenas uma vez nessa sessao especial. Dificil conseguir vaga, mas realmente gostei bastante quando fui. Não sei se esse serviço ainda continua nesse novo vivo valoriza.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Olá, boa tarde. Tudo bem?

Desde janeiro/2020 clientes cadastrados e ativos no serviço Vivo Valoriza da categoria Silver não possuem mais acesso ao benefício de ingressos com desconto na rede Cinemark.
    Porém, há uma premiação semanal ou mensal, não me recordo agora, que poderá te conceder este benefício para o cliente desta categoria.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    Nossa eu fui apenas uma vez nessa sessao especial. Dificil conseguir vaga, mas realmente gostei bastante quando fui. Não sei se esse serviço ainda continua nesse novo vivo valoriza.
    Eu consegui muitas sessões (Coringa, Doutor Sono,Projeto Gemini,It 2, Era uma vez em Hollywood, Estaremos sempre juntos, Brooklyn sem pai nem mãe, Godzilla 2, Hellboy 2, Thor hagnarok, Missão impossível...e muitos outros), mas pra isso eu entrava direto no app pra saber se estava disponível. Porque acabava bem rápido.

Citação Postado originalmente por Bromanha Ver Post
    Olá, boa tarde. Tudo bem?

Desde janeiro/2020 clientes cadastrados e ativos no serviço Vivo Valoriza da categoria Silver não possuem mais acesso ao benefício de ingressos com desconto na rede Cinemark.
    Porém, há uma premiação semanal ou mensal, não me recordo agora, que poderá te conceder este benefício para o cliente desta categoria.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.
    Olá! As sessões especiais são diferentes do benefício de 50% no valor do ingresso. Elas são sessões de cinema fechadas, geralmente pré-estréia de filmes, em que só clientes vivo que conseguiram resgatar podem assistir. Na estrada você ganhava pipoca e refrigerante.
    De toda forma, obrigado pela atenção! :]

Não sei dizer em relação a categoria Silver. Mas na Gold continuam os ingressos (cortesias) para sessões especiais e pré estréias. Desde Janeiro desse ano já fui em 3 filmes e já reservei num total de 6 filmes em 2020 (reservei outros como Sonic e Aves de Rapina pra essa semana mas não pude ir e cancelei). Peças de teatro continuam também. Isso tudo em cinemas da cidade de São Paulo.

Então caso não tenha aparecido pra você filmes depois da atualização, pode ser que a Silver ficou de fora, mas é bom tentar entrar em contato com o suporte pra descobrir.

Olá! As sessões especiais são diferentes do benefício de 50% no valor do ingresso. Elas são sessões de cinema fechadas, geralmente pré-estréia de filmes, em que só clientes vivo que conseguiram resgatar podem assistir. Na estrada você ganhava pipoca e refrigerante.
    De toda forma, obrigado pela atenção! :]

São complicadas para conseguir, é possível, mas ainda não fui
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão fácil
    baixar livros online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Tópicos Similares

1. Tem resgate novo no Vivo Valoriza!
    Por Bea_triz no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-20, 09:14 PM
  2. Resgate Vivo Valoriza - Sessão Especial
    Por Marcinhagoulart no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 11
    Último Post: 15-08-19, 09:54 PM
  3. Vivo valoriza Cinemark
    Por tatyyribeiro no fórum Ajuda
    Respostas: 1