Resultados 1 a 8 de 8

Como que eu faço para usa minha diária da Netflix

Estou tentando usa minha diária do vivo easy da Netflix e não está dano certo , fiz um pacote de 60 dias ,baixei o App da Netflix e colocou o meu número é a senha do App da vivo e não dá certo . Eu tenho que pegar outro login ?

Netflix é um serviço externo. Analogamente, seria como a Vivo te desse a gasolina e você tivesse de comprar um carro.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão fácil
    baixar livros online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Lembre que você precisa ter uma conta já Netflix. A diária de Netflix no Easy é apenas a Internet usada no dia. Acho que você acabou se passando nas informações na contratação.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    As diárias só liberam uma franquia ilimitada de dados de Internet pra consumir naquele app em questão. Você precisa já ter uma assinatura da Netflix ou assinar, no seu caso.

O primeiro mês é grátis, desde o primeiro plano já atende super bem quem vai assistir via smartphone e dá pra criar perfis e dividir a conta com algum familiar.

Você precisa criar uma conta na netflix e pagar a assinatura, na compra da diária está informado que não inclui assinatura, apenas dados ilimitados.
    Se não me engano na Tim estavam dando a assinatura junto com o plano há um tempo, mas acho que pelo valor compensa mais assinar a netflix individualmente e comprar diárias.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Que dizer que fui enganado? Pensei que ia pode ter acesso a Netflix, então os 60 dias eh para quando eu ver no meu celular ,usando a minha internet da vivo easy ? Kkkkk clássico tolo ..como dizia o Chaves 14 Pessoas enganas Extras kkk

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Aaromrodrigues Ver Post
    Que dizer que fui enganado? Pensei que ia pode ter acesso a Netflix, então os 60 dias eh para quando eu ver no meu celular ,usando a minha internet da vivo easy ? Kkkkk clássico tolo ..como dizia o Chaves 14 Pessoas enganas Extras kkk
    Não Não!! Você não foi enganado, só não observou. Quando você clica nas diárias de Netflix existe a informação: ( vc vai comprar internet ilimitada pra usar o app, mas a assinatura mensal da Netflix não tá inclusa, blz?) essa informação aparece quando você clica em app e Netflix. Agora uma dica irmão, o netflix você tem o primeiro mês gratuito, então assina lá e no trigésimo dia caso não queira continuar cancela.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Eu já usei o meu primeiro mês grátis..mas tá de boa .quando eu volta assinar ,eu uso no vivo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-07-18, 11:32 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-18, 03:49 PM
  3. Como faço para reativar minha linha
    Por DannyNSM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-06-16, 10:07 AM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-10-15, 06:41 PM

Tags para este Tópico