Resultados 1 a 3 de 3

Cancelei o vivo controle e passei automaticamente pro pré pago

Eu entrei no vivo controle no final de setembro, quando dia 1 de outubro recebi a primeira fatura de R$ 29,90, e cancelei no dia 27 de outubro e dia 1 de novembro recebi a segunda fatura de R$ 29,90.
    A moça havia me informado que eu teria de pagar essas duas faturas pelo fato de ter cancelado o plano no primeiro mês, e depois eu não receberia mais faturas.
    Mas dia 1 de janeiro eu recebi uma fatura de R$ 31,90. Sendo que cancelei o plano faz tempo, e detalhe: eu não faço mais uso da linha por ter sido assaltada, mas continuo recebendo as faturas para eu pagar, sendo que não tenho mais o número e não estou mais com o plano controle.
    Pelo amor de Deus, me mandem uma resposta, pois não quero entrar em contato com a Anatel, e nem processá-los.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Aparentemente o plano não foi cancelado, entre em contato no *8486 de um Vivo ou 1058 de Fixo ou outra operadora, de preferência tenha o protocolo da solicitação de cancelamento em mãos, assim o valor cobrado será contestado sem problemas.
    Não tenho.

Se o plano foi apenas cancelado por perda e roubo, a cobrança pode continuar, portanto, é necessário entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento da linha.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Leia neste post como eliminar o coronavírus em sua casa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-03-17, 03:44 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-17, 09:33 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-16, 04:45 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-16, 02:52 PM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 12-05-16, 02:25 PM

Tags para este Tópico