Resultados 1 a 4 de 4

Como fazer ligações internacionais?

Olá pessoas, boa noite,

Recentemente colocamos o plano pós-pago de 7 GB para ver se finalmente conseguimos fazer as ligações internacionais. A internet não estava funcionando, mas agora passou a funcionar, após ligarmos para a operadora (duas vezes). Agora a encrenca é ligar para os EUA.

E então eu tentei fazer a ligação por essas duas formas abaixo:

1 ª forma: "00 + 15 + 9090 + código do país + código da cidade + número" (essa forma eu vi em algum tópico deste fórum, do qual infelizmente não lembro o endereço)

2 ª forma: "15 + 9090 + código do país + código da cidade + número" (essa metodologia quem me disse para usar foi um funcionário da Vivo, após perguntar sobre por e-mail)

Pelas duas formas, a mesma mensagem é dita: "Este número não existe". Será que fiz algo errado? Como fazer essa ligação?

Agradeço pela atenção

Citação Postado originalmente por Lanpenn Ver Post
    Olá pessoas, boa noite,

Recentemente colocamos o plano pós-pago de 7 GB para ver se finalmente conseguimos fazer as ligações internacionais. A internet não estava funcionando, mas agora passou a funcionar, após ligarmos para a operadora (duas vezes). Agora a encrenca é ligar para os EUA.

E então eu tentei fazer a ligação por essas duas formas abaixo:

1 ª forma: "00 + 15 + 9090 + código do país + código da cidade + número" (essa forma eu vi em algum tópico deste fórum, do qual infelizmente não lembro o endereço)

2 ª forma: "15 + 9090 + código do país + código da cidade + número" (essa metodologia quem me disse para usar foi um funcionário da Vivo, após perguntar sobre por e-mail)

Pelas duas formas, a mesma mensagem é dita: "Este número não existe". Será que fiz algo errado? Como fazer essa ligação?

Agradeço pela atenção
    A forma correta de efetuar ligações internacionais é:

00 + 15 + COD DO PAÍS + COD CIDADE + NUMERO TELEFONE

Por exemplo uma ligação para a Philadelphia/US:

(pode usar para testar se quiser)

00 + 15 + 1 + 215 + 2899500

Espero ter ajudado.

Ah, eu vou tentar depois então.

Eu deixo todos os contatos no formato +ddi ddd numero

quando vai ligar pra fora geralmente aceita esse formato

se nada der certo é..
    00 15 ddi numero
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-02-20, 04:42 PM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18-10-17, 12:51 AM
  3. Não consigo fazer ligações interubanas.
    Por Avelino no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-01-16, 07:02 PM
  4. Ligações Internacionais
    Por IrisAzevedo no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-15, 08:22 AM