Resultados 1 a 3 de 3

Reprise somente dublado

Quando coloco para recomeçar um programa/filme que está com áudio original e legenda pela Reprise, ele automaticamente recomeça dublado e a opção de áudio/legenda fica desabilitada, ou seja, se eu quiser recomeçar tenho que obrigatoriamente assistí-lo dublado. E isso acontece somente com o novo decoder que colocaram na minha casa, no antigo eu conseguia mudar normalmente. Alguma solução para isso?

Obs: acontece em todos os canais que tem reprise e o programa tem as opções de áudio original e legenda.

Estranho, tentou alterar direto no perfil?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Sim, tentei mudar as opções no menu Minha Conta, nas opções áudio e legenda, mas mesmo assim fica sempre dublado quando retrocedo pelo botão << do controle ou quando escolho "ver desde o início". No mais, a opção de audio/legenda fica desativada e neste decoder o botão azul do controle não serve para nada (no anterior ele tinha a função de áudio/legenda).

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 12-10-17, 05:20 AM
  2. Reprise
    Por QUESIA no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-17, 10:26 AM
  3. Reprise no Vivo Fibra
    Por guto03 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-16, 10:32 PM
  4. funçao reprise e canal esport interativo