Resultados 1 a 6 de 6

O formulário pra pedir portabilidade está quebrado!

Olá,

Tenho TIM Beta e queria fazer portabilidade pro Vivo Easy, mas estou com dificuldades.

Primeiramente fui numa loja da Vivo, e me disseram que eles não conseguem fazer portabilidade pra Pré ou Easy, e é necessário fazer eu mesmo pela internet. Estranhei mas aceitei.

Porém o formulário pra pedir a portabilidade dá erro e não consigo sair dessa tela:

Anexo 5827

Mandei um email pro suporte mas não tive qualquer retorno.

Estou prestes a desistir de mudar da Vivo, mas postando aqui como um último recurso.

EDIT: Tentei tanto no Firefox como no Chrome, sem sucesso.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Não consegue fazer portabilidade para Pré e nem Easy porque eles não recebem comissão!

O sistema de portabilidade é único para Pré, Controle e Pós!

Retorne na Loja, solicite o procedimento novamente e caso o atendente implique em realizar a solicitação, solicite falar com o Gerente da Loja e se o mesmo também se negar, solicite o protocolo do seu atendimento em Loja e abra uma reclamação na Ouvidoria portando os dados como nome do atendente e gerente da Loja.

Ouvidoria Vivo: 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Não tenho.

Foi o que eu imaginei, porém não queria ter esse trabalho todo só pra portabilizar um número =(

Enfim, se não tiver retorno sobre o formulário em alguns dias, vou pensar se vou lá novamente ou se desisto e fico com o Tim Beta.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Infelizmente a Loja é vista pelos próprios funcionários apenas como uma máquina de venda... Inclusive a Central de atendimento se tornou a mesma coisa basicamente.
    Não tenho.

Faz o seguinte, manda uma mensagem privada para a vivo no canal oficial deles no Twitter que eles fazem isso bem rapidinho. O único problema é que eles demoram pra responder, mas o segredo é já chegar dizendo em uma única mensagem que quer fazer a portabilidade fornecendo seu Nome completo, CPF, número a ser portado e número temporário vivo.

Você pode comprar um chip em qualquer banca, ativá-lo no seu cpf, e então vai receber um número nesse chip. Depois é só pedir a portabilidade no Twitter.

Eles fazem isso rapidinho.

O canal do Twitter é:
    https://twitter.com/vivobr

Boa sorte!

Eu fiz portabilidade da TIM para a VIVO (pre pago) essa semana

Aconteceu a MESMA coisa comigo, cheguei na loja e só poderia fazer a portabilidade, com chip gratis, se fechar um plano controle. E eles nao vendem chip.

MAS a moça da loja me recomendou comprar um chip da vivo e ativar com meu CPF.

Segue os passos:

Como que é fiz:

1) Compra um chip vivo em qualquer banca de jornal.. buteco etc
    2) Ativa esse chip com o mesmo CPF que está na outra operadora e anota o numero de telefone que ativou nesse chip (vc vai precisar dele)
    3) Vai na loja vivo e pede para fazer portabilidade para esse chip que você comprou
    4) Só aguardar a portabilidade

Foi assim que fiz e já estou com o vivo easy

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-04-19, 08:49 AM
  2. Controle Quebrado
    Por cynthiarmb no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-18, 07:44 PM
  3. Apple registra diversos modelos iPhone e formulário vaza
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2