Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
    Quem quiser entrar com bônus é só usar o código: 2020TOP

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não sei qual o motivo mas, aparentemente é uma promoção muito difícil de ocorrer.

Acho que além das diárias, eles podiam liberar minutos de chamada, pra usuários que ligam pouco. É um problema hoje do Easy que, apesar de ser muito interessante pra quem consome mídia e usa muito Internet e apps, mas esbarra em um valor fixo de quase R$ 30 mensais se ligar todo dia, e muitas vezes, pessoas ligam 2, 3 minutos por dia mas todo dia. Podiam ter uns 2 pacotinhos de minutos também, que não vencem. Um de 30 minutos por uns R$ 9,99 e outro de 120 minutos por R$ 19,99, por exemplo.

Ou então, se for contra o que eles acreditam, podiam ter mais "combos" como os de agora, oferecendo diárias de ligação junto a diárias de outros apps ou franquia, a preço melhor.
    Sabe me informar quando foi a última vez que teve essa promoção de metade do valor nas diárias de ligações antes do carnaval? Na virada do ano? Black friday? Ta bem complicado ficar esperando essa promoção nas ligações, eu preciso do telefone para trabalhar e acho bem salgado esse valor de 30 reais por 30 dias além dos 200 reais que pretendo colocar para ter os 100 GB de internet. Eu fiz a portabilidade no começo da oferta das diárias de ligações porém só foi efetivado 1 dia após o termino da promoção, me ferrou demais isso ai pq não pude aderir ao vivo easy enquanto estava no processo de portabilidade.

OBS: Achei bem interessante sua ideia de venderem pacotes de minutos que não expiram tbm, deixaria o plano ainda mais flexível e com mais opções.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HARRYF25 Ver Post
    Sabe me informar quando foi a última vez que teve essa promoção de metade do valor nas diárias de ligações antes do carnaval? Na virada do ano? Black friday? Ta bem complicado ficar esperando essa promoção nas ligações, eu preciso do telefone para trabalhar e acho bem salgado esse valor de 30 reais por 30 dias além dos 200 reais que pretendo colocar para ter os 100 GB de internet. Eu fiz a portabilidade no começo da oferta das diárias de ligações porém só foi efetivado 1 dia após o termino da promoção, me ferrou demais isso ai pq não pude aderir ao vivo easy enquanto estava no processo de portabilidade.

OBS: Achei bem interessante sua ideia de venderem pacotes de minutos que não expiram tbm, deixaria o plano ainda mais flexível e com mais opções.
    Já teve para "usuários selecionados" promoções de 30 diárias por R$ 9,99. Pra todo mundo, 50%, não teve antes. Bem que o pessoal do Easy podia voltar com promoções pra ligações mesmo.

E sim, acho que se a ideia é ser flexível, oferecer minutos sem validade seria interessante pro plano.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já teve para "usuários selecionados" promoções de 30 diárias por R$ 9,99. Pra todo mundo, 50%, não teve antes. Bem que o pessoal do Easy podia voltar com promoções pra ligações mesmo.

E sim, acho que se a ideia é ser flexível, oferecer minutos sem validade seria interessante pro plano.
    Muito obrigado pela informação e o jeito é ficar no aguardo mesmo, depois vou criar um post aqui no fórum para ver se alguém da Vivo olha e reporta que tem mais pessoas querendo um valor melhor para essas diárias de ligações.

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Só eu estou aguardando descontos para o pacote de ligação???
    Rapaz, esses dias acho que teve, acabei não comprando mas acho que ficou em promoção
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Rapaz, esses dias acho que teve, acabei não comprando mas acho que ficou em promoção
    Comprei uns três pacotes de 30 diárias de ligação! Esperei muito por essa promoção e aproveitei. O legal é que o Vivo Valoriza está sempre com promoções interessantes! Vale a pena!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Podia rolar uma logo. Tô segurando meus cem reais de bônus na esperança de aparecer uma até dia 16.

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Comprei uns três pacotes de 30 diárias de ligação! Esperei muito por essa promoção e aproveitei. O legal é que o Vivo Valoriza está sempre com promoções interessantes! Vale a pena!
    Eu não comprei porque no momento já tinha um número bom, mas espero que venham novas promoções no futuro quando as minhas diárias estiverem perto do fim kk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Bem que a Vivo podia fazer uma promoção radical na internet para ajudar todos na quarentena...
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Podia rolar uma logo. Tô segurando meus cem reais de bônus na esperança de aparecer uma até dia 16.
    E eu estou segurando 300 reais de recarga só esperando essa promoção nas diárias de novo e recarregar para mais de 1 ano logo, senão vou ter que migrar para o claro flex que tem ligações ilimitadas mesmo pagando mais caro. Ficar ligando pelo whatsapp é uma porcaria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-02-20, 01:15 PM
  2. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 07:12 PM
  3. Diárias do Tinder com desconto no Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-20, 01:15 PM
  4. Diárias do Vivo Easy