Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
    Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Só eu estou aguardando descontos para o pacote de ligação???
    Eu também hehe, até agora a vivo não deu sinal de que fará isso, mas quem sabe né, estamos na torcida
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Comprei 180 diárias de Youtube nessa promo! kkk
    Meu maior gasto com dados era com Youtube (vídeo) quando eu era TimBeta. Agora assinei o YT Music que está incluso nas diárias do Youtube e ficou Top Demais!
    Use meu código do VivoEasy e nós vamos ganhar 2 GB e 30 diárias de Whatsapp, caso você use mais de R$ 28,99 no App.

LUIZOC2020

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu também hehe, até agora a vivo não deu sinal de que fará isso, mas quem sabe né, estamos na torcida
    E contrariando as expectativas temos o pacotão de desconto nas ligações e SMS! Aproveitem!!!

Citação Postado originalmente por roneydgomes Ver Post
    E contrariando as expectativas temos o pacotão de desconto nas ligações e SMS! Aproveitem!!!
    Finalmente! Como esperei essa promoção! Aproveitem pessoal!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Inacreditável os preços que a Vivo está praticando no Easy, com esses pacotes promocionais. Quem tiver com $$$ e comprar varias promoções pode ficar até 02 anos tranquilo sem ter que comprar mais nada e utilizando a Vivo numa boa. Achei incrível, melhor plano de todos os tempos.

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Só eu estou aguardando descontos para o pacote de ligação???
    Esses dias teve, mas foi só por alguns momentos. era R$ 14,90 30 dias.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Esperei muito por essa promoção! Comprei alguns pacotes de 30 diárias de ligação!

Vivo easy é o melhor plano de todos!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Sabe me informar se é comum eles colocaram essas promoções nas diárias de ligações? Infelizmente não consegui pegar a tempo por causa da demora que foi o processo de portabilidade e agora estou aguardando para fazer a recarga dos 200 reais com cashback de 100 reais até aparecer alguma oferta nas diárias de ligações.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HARRYF25 Ver Post
    Sabe me informar se é comum eles colocaram essas promoções nas diárias de ligações? Infelizmente não consegui pegar a tempo por causa da demora que foi o processo de portabilidade e agora estou aguardando para fazer a recarga dos 200 reais com cashback de 100 reais até aparecer alguma oferta nas diárias de ligações.
    Não sei qual o motivo mas, aparentemente é uma promoção muito difícil de ocorrer.

Acho que além das diárias, eles podiam liberar minutos de chamada, pra usuários que ligam pouco. É um problema hoje do Easy que, apesar de ser muito interessante pra quem consome mídia e usa muito Internet e apps, mas esbarra em um valor fixo de quase R$ 30 mensais se ligar todo dia, e muitas vezes, pessoas ligam 2, 3 minutos por dia mas todo dia. Podiam ter uns 2 pacotinhos de minutos também, que não vencem. Um de 30 minutos por uns R$ 9,99 e outro de 120 minutos por R$ 19,99, por exemplo.

Ou então, se for contra o que eles acreditam, podiam ter mais "combos" como os de agora, oferecendo diárias de ligação junto a diárias de outros apps ou franquia, a preço melhor.

Quem quiser entrar com bônus é só usar o código: 2020TOP

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-02-20, 01:15 PM
  2. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 07:12 PM
  3. Diárias do Tinder com desconto no Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-20, 01:15 PM