Resultados 1 a 8 de 8

6 jogos viciantes (e gratuitos) para celular

Estamos sempre andando com o celular para todos os lados. Para passar o tempo escutamos músicas, olhamos as redes sociais ou até vemos uma série. Agora o que eu gosto é de jogar jogos e se for de graça é melhor ainda!

Por isso trouxe essa lista para vocês de alguns jogos que eu curto jogar!

Clash Royale

Supercell é uma das melhores empresas quando o assunto é jogo para celular. Clash of Clans foi por muito tempo um dos jogos mais jogados e o seu “sucessor” Clash Royale manteve o sucesso sendo hoje o carro chefe da empresa.

O jogo é no estilo “tower defense” onde você tem que destruir as torres inimigas e você ataca através de um deck de cartas que você montar.

Nome:      267609.512175-Clash-Royale.png
Visitas:     206
Tamanho:  326,6 KB
    Download: App Store / Google Play

Plague Inc.

O primeiro jogo de celular que eu viciei bastante. No Plague Inc. você tem que criar um doença que acabe com a humanidade. Sim, é isso mesmo. Por mais bizarro que seja esse jogo, ele é um desafio legal que toda vez é diferente e ensina as pessoas boas maneiras de higiene para evitar as doenças. A doença sofre mutações e os países vão fazer de tudo para acabar com ela.

Nome:      267607.512173-Plague-Inc.png
Visitas:     205
Tamanho:  332,7 KB

Mario Kart Tour

Esse é o que estou jogando atualmente. Extremamente viciante, Mario Kart é um clássico que agora tem a versão para celular. Os comandos são bem adaptados para o mobile e tem as corridas clássicas dos outros jogos. Ele vem sendo atualizado a cada 2 semanas, o que deixa o jogo sempre ativo, vale a pena jogar!

Call of Duty: Mobile

O clássico dos consoles chegou em 2019 para celular e veio com tudo. Jogos de tiro para celular é um dos temas mais jogados e o Free Fire é um dos mais populares aqui no Brasil. COD Mobile foi muito bem adaptado para celular e, para um jogo focado no multiplayer, funciona bem. Os comandos na tela não atrapalham a visão e os gráficos são bem otimizados. Mais um sucesso de Call of Duty. Confira um vídeo do canal brasileiro GameplayRJ:

Pokémon Go

Quando Pokémon Go foi lançado, foi a maior febre que eu já vi. Os parques das cidades estavam lotados de pessoas e não era para praticar exercício, era para capturar pokémons. O jogo pode não ser tão jogado nos dias de hoje mas quem nunca quis ser um mestre Pokémon que atire a primeira pedra!

Plants vs Zombies 2

Um clássico que surgiu nos vídeo games, Plants vs Zombies também é no estilo de tower defense onde com umas plantas malucas você tem que defender sua casa dos zumbis também. Bem divertido, o jogo está na sua segunda versão e conta com modos multiplayer. Para a criançada é uma boa opção!

Nome:      plants-vs-zombies.jpg
Visitas:     207
Tamanho:  230,4 KB

Esse foram os jogos que mais joguei no celular, eu quero saber qual o jogo que você mais jogou e que ficou faltando nesta lista?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Plague Inc saudades, ficava horas nesse joguinho. Ainda quero jogar o novo Mario Kart para celular <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    so os melhores ai
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Eu sempre gostava de dar nomes aleatórios pras pragas no Plague Inc, era engraçado kkkk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Só não tenho o Call Of Duty, de resto está tudo no meu celular para ajudar no tédio diário.
    Não tenho.

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Jogo Muito War da Grow!! Jogo tanto no tabuleiro, como no celular.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. 6 Jogos de terror para celular
    Por Bea_triz no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-19, 02:18 PM
  2. Melhorando o desempenho do seu celular para jogos!
    Por Leo19 no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-19, 03:35 PM
  3. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-17, 11:46 AM
  4. Cinco Jogos de Celular mais Viciantes
    Por carl@ no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-16, 10:16 AM