Resultados 1 a 5 de 5

Perca de internet pré paga

Então, ontem fiz a ativação do vivo easy na minha linha, porém não sabia que perderia meu plano pré pago de 10gb de internet. Queria saber se tem como recuperar, pois agora em vez de ter os 10gb de internet que tinha antes, estou apenas com os 2gb que ganhei do vivo easy.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Vivo Easy é outro plano e portanto ele invalida todos os benefícios anteriores. Infelizmente, os 10 GB foram perdidos mesmo.

Você pode tentar reclamar no atendimento, alegar o desconhecimento e que o app não informa isso e ver o que consegue por acordo.

Olá Gabriel acho melhor ligar para o pessoal da central *8486, lá eles terão todas as informações detalhadas do seu novo e antigo plano.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Que chato. O que não perderia seria apenas se você tivesse valor em R$ na linha. E então ao se tornar Vivo easy, esses R$ seriam abatidos na adesão do easy. Infelizmente, não é assim que acontece com compra já feita com os créditos e depois aderir o easy.

Citação Postado originalmente por EmanueCMelo Ver Post
    Que chato. O que não perderia seria apenas se você tivesse valor em R$ na linha. E então ao se tornar Vivo easy, esses R$ seriam abatidos na adesão do easy. Infelizmente, não é assim que acontece com compra já feita com os créditos e depois aderir o easy.
    Os valores em R$ que o cliente tinha em sua linha (pré paga) são abatidos do valor total do cartão de crédito quando da mudança para o Vivo Easy.
    Ex: Valor da compra no cartão: R$ 200,00 .
    Crédito na linha pré paga: R$ 50,00 .

Valor a ser descontado no cartão na compra do pacote Easy : R$ 150,00 .
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. conta paga consta nao paga
    Por Regem no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 12-01-20, 10:50 PM
  2. Respostas: 28
    Último Post: 30-03-16, 10:31 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-06-15, 05:19 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-04-15, 05:19 PM