Resultados 1 a 6 de 6

[Vivo Easy] Desconto suspeito de diárias e franquias

Prezados,

Alguém mais está tendo desconto de diárias e/ou franquias contratadas por motivos que suspeitem estar incorretos?
    Estou com uma diária de ligação+SMS descontada no dia 02/fev/2020 por um suposto SMS com destino ao número [informações pessoais].
    No log do meu telefone não aparece nenhuma mensagem enviada para o número acima, o que é muito estranho.

Pesquisando na internet vejo diversos clientes de operadoras diversas reclamando de cobranças por enviar SMS a esse número, sem contudo encontrarem em seus aparelhos o registro do envio da mensagem.
    Será algum aplicativo enviando mensagem? E porque não fica registrado no aparelho?
    Alguma dica de como rastrear o suposto envio?

Obrigado.
    Última edição por Bea_triz; 03-02-20 às 10:09 AM.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Suspeito. Tenta solicitar no *8486 o detalhamento de chamadas pra ver se aparece.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Eita, melhor abrir um chamado na central... lá os técnicos vão averiguar o seu caso.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Pois é, eu abri um chamado questionando o desconto.
    E por segurança revisei as permissões dos aplicativos, sendo que somente encontrei permissões de envio de MMS sem o meu consentimento. Pode ser um deles.
    valeu!

Já aconteceu isso comigo também e não descobri qual foi o motivo, o que pode ter acontecido foi um envio sms ao remover e recolocar o chip. Talvez o app do google esteja mandando, num sei. Também queria descobrir. Mas eu não consegui ver o número que você informou, porque parece que o forum suprime esse tipo de informação.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy - Diárias descontadas sem uso
    Por TonyTomita no fórum Ajuda
    Respostas: 23
    Último Post: 30-03-20, 04:32 PM
  2. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-20, 11:16 AM
  3. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 07:12 PM
  4. Diárias do Tinder com desconto no Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-20, 01:15 PM
  5. Diárias do Vivo Easy