Resultados 1 a 4 de 4

Mais de 100ms de latência na Fibra

Estou tendo problema de latência na minha conexão fibra, chegando até mais de 100 de ping às vezes. Geralmente acontece na parte da noite, e vários outros amigos meus da cidade que também possuem fibra, estão com o mesmo problema.
    Já tentei falar com atendimento, já chamei técnico, e nada resolve esse problema.

Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Ligue na ouvidoria da vivo que resolvem, só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Verifica com o atendente se há outras rotas disponíveis para a sua rede no sistema dele.

Caso haja e altere poderá solucionar, porém parece ser uma "falha" em grande escala, notório que a noite deve alterar a rota devido ao congestionamento de tráfego. Recomendo que todos entrem em contato para abrir uma reclamação no *8486 e não resolvendo, posteriormente na Ouvidoria e assim a Vivo deverá se pronunciar com uma solução.
    Não tenho.

Só conseguir resolver minha latência depois de muita insistência, entre em contato e se não resolver ligue para a ouvidoria.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Mais entrada de vivo fibra na minha rua
    Por ramosrams no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-19, 02:36 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-17, 09:18 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-16, 10:15 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 21-09-15, 10:14 PM