Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

[Oscar 2020] Façam suas apostas!

A maior premiação do cinema está chegando aí!

No dia 9 de fevereiro vai acontecer a 92º cerimônia do Oscar e achei legal trazer aqui os indicados às principais categorias (e algumas curiosidades também) pra podermos fazer nossas apostas!

Melhor filme

• Ford vs Ferrari
    • O Irlandês
    • JoJo Rabbit
    • Coringa
    • Adoráveis Mulheres
    • História de um Casamento
    • 1917
    • Era Uma Vez Em... Hollywood
    • Parasita

A indicação ao aclamado filme coreano “Parasita” na categoria de Melhor Filme é uma surpresa pra todo mundo. O longa foi muito bem falado pela crítica, e também foi o primeiro filme estrangeiro a levar o prêmio de melhor elenco no SAG Awards. Será que isso aumenta suas chances de ganhar nessa categoria no Oscar?

Nome:      giphy.gif
Visitas:     246
Tamanho:  1,22 MB
    Coringa é mais um que despertou a atenção por abordar a história do vilão mais icônico da DC Comics de maneira diferente e mais “pé no chão”, discutindo assuntos como depressão, psicopatia, estresse pós-traumático e síndrome pseudobulbar.

Adoráveis Mulheres, dirigido por Greta Gerwig, que infelizmente não foi indicada ao prêmio de melhor direção, é uma versão renovada da adaptação do livro de May Alcott, publicado em 1868. A primeira versão foi feita em 1994, com a atriz Winona Ryder. Será que a história clássica consegue vencer os concorrentes nessa categoria? Acho difícil :/

Melhor Atriz
    • Cythia Erivo - Harriet
    • Scarlett Johansson - História de um Casamento
    • Saoirse Ronan - Adoráveis Mulheres
    • Charlize Theron - O Escândalo
    • Renée Zellweger - Judy: Muito Além do Arco-Íris

O destaque das indicadas é Cynthia Erivo. Em Harriet, ela vive na pele de Harriet Tubman, uma escrava que fugiu de seus mestres para a área livre de escravidão nos Estados Unidos, mas decide voltar para buscar sua família e acaba mudando uma nação inteira com suas decisões.

Nome:      giphy.gif
Visitas:     226
Tamanho:  1,07 MB

Saoirse Ronan entra aqui com o papel da obstinada Jo, que sonha em ser uma escritora famosa, e para isso deve enfrentar a visão estreita da sociedade da época onde o sucesso de uma mulher dependia de um casamento. Esta é a quarta indicação da atriz ao Oscar, sendo as anteriores por Lady Bird - A Hora de Voar e Brooklyn (Melhor Atriz) e Desejo e Reparação (Melhor Atriz Coadjuvante)

Melhor Ator
    • Antonio Banderas - Dor e Glória
    • Leonardo DiCaprio - Era Uma Vez Em... Hollywood
    • Adam Driver - História de um Casamento
    • Joaquin Phoenix - Coringa
    • Jonathan Price - Dois Papas

O queridinho de Hollywood, que finalmente levou o Oscar em 2016, aparece aqui de novo por seu papel em Era uma Vez Em...Hollywood. Apesar de apresentar um sotaque diferente (perfeito) com entonação e inflexões, é na construção da personalidade de seu personagem onde ele tem o maior êxito. Trabalhando ao lado de Brad Pitt, será que sua atuação é o suficiente pra ganhar o carequinha de ouro esse ano também?

Joaquin Phoenix, ao meu ver, tem grande chances de levar a estatueta para casa. Afinal, ele já levou o prêmio de Melhor Ator no SAG Awards também. Sua performance em Coringa exigiu introspecção e estudo, já que na narrativa o personagem sofre de diversos distúrbios mentais.

E aí gente? Quem vocês acham que vai levar o Oscar pra casa nessas três categorias? E pras outras categorias, vocês têm os favoritos também?

Minhas apostas:

• Melhor Filme - Era uma vez em Hollywood (por mais que eu queira que Parasita ganhe)
    • Melhor Atriz - Cynthia Erivo
    • Melhor Ator - Joaquin Phoenix

Nome:      giphy.jpg
Visitas:     205
Tamanho:  21,0 KB
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Minhas apostas!

Melhor filme: Coringa! Não assisti todos os indicados mas dos filmes que vi este me marcou muito. Impactou muito as pessoas e por isso acredito que será o grande vencedor.

Melhor Atriz : Scarlett Johansson. História de um Casamento é um baita filme e fico feliz de ver cada vez mais filmes da netflix concorrendo ao Oscar!

Melhor Ator: Adam Driver. Sim! Joaquin Phoenix deve ganhar mas Adam Driver tem meu coração (apesar de Star Wars ter terminado horrivelmente) e pra mim ele leva o melhor ator. A cena da discussão entre ele e Scarlett é perfeita.

Esses são meus votos e o de vocês galera?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Só assisti Coringa, não tenho opção...

Melhor Filme - Coringa;
    Melhor Atriz - Joaquin Phoenix; uehauehuehau
    Melhor Ator - Joaquin Phoenix;
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Idem.

Mas pra atriz, voto na Scarlett até pra síndica do meu prédio! <3

Kkkkkk
    Eu também acho que o Joaquim Phoenix ganha.
    Ele está fantástico neste filme.
    Mas apesar de torcer pro Coringa ganhar como melhor filme acho que vão acabar escolhendo outro.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post

Melhor Filme - Coringa;
    Melhor Atriz - Joaquin Phoenix; uehauehuehau
    Melhor Ator - Joaquin Phoenix;
    Hahahahaha. Eu todinho.

E adorei Coringa. Não sou fã de filmes de heróis e super poderes. Gostei de terem feito algo mais fiel a realidade.

Eu tô quase que nem o @JeanSilvany só assistindo Coringa haha vamos às minhas apostas:

Melhor filme: Parasita (é o que eu assisti além de Coringa haha)
    Melhor ator: Joaquin Phoenix, não tem como não ser!
    Melhor atriz: Scarlett Johansson (não vi os outros filmes então vamos nela)

Vou arriscar apostas em outras categorias tb:

Melhor animação: Perdi meu corpo. Essa animação francesa é muito linda mas com uma temática um pouco ~fantasiosa~ onde uma mão decepada sai pelas ruas de Paris em busca do seu antigo corpo.
    Melhor filme em língua estrangeira: Parasita tb
    Melhores efeitos visuais: Rei Leão

Todo mundo preparado para a premiação esse domingo?

Sou a gerente do fórum. Pode contar comigo para te ajudar

GENTE O QUE FOI ESTE OSCAR!!!! MINHA REAÇÃO É ESTA:

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu ainda não acredito que acertei o melhor filme! hahaha super merecido o Oscar pra Parasita!!
    Sou a gerente do fórum. Pode contar comigo para te ajudar

Tópicos Similares

1. Apple proíbe que usuários façam downgrade do iOS 11 para o iOS 10
    Por Josemsud no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 9
    Último Post: 26-03-19, 09:24 PM
  2. Adobe anuncia fim do Flash Player em 2020
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-18, 05:53 PM
  3. Respostas: 13
    Último Post: 23-03-17, 08:04 PM