Resultados 1 a 6 de 6

Duas assinaturas no mesmo endereço

Eu queria saber se pode ter mais uma assinatura na minha casa , pois já há uma da NEET com o CPF do meu pai . Queria por uma da vivo no meu quarto de apenas internet usando meu CPF .

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    Recomendo ligar na central e verificar

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por Lucas_batista18 Ver Post
    Eu queria saber se pode ter mais uma assinatura na minha casa , pois já há uma da NEET com o CPF do meu pai . Queria por uma da vivo no meu quarto de apenas internet usando meu CPF .
    Nesse caso vc poderia optar pelo Vivo Box, é um aparelho de Wi-Fi móvel, não precisa de instalação, dê uma olhada no site da Vivo e veja se cabe em teu bolso
    Utilize o código FREECASH12 para ganhar R$10 de bônus na adesão ao Vivo Easy, ou R$10 + 3GB de bônus fazendo uma compra inicial acima de 29.99 O plano tem diversas formas de economizar, não fique de fora!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Sim você consegue solicitar caso haja disponibilidade do serviço para os eu endereço.
    Não tenho.

Normalmente é possível, mas tudo depende do espaço na caixa. Veja com a central
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tem que ver com a central, pois tem que ver o espaço da caixa onde vai os aparelhos, disponibilidade de internet no local, entre outros...

Tópicos Similares

1. Duas contas no mesmo mês
    Por Aleleite no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-19, 01:54 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-09-19, 10:09 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-10-17, 01:32 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-15, 10:46 PM