Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 11: O Iluminado Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018

Vivo Easy ganha atualização; saiba o que muda

Nome:      maxresdefault.jpg
Visitas:     169
Tamanho:  120,7 KB

pré-pago flexível da Vivo está de visual novo! Na última terça-feira, 28, a operadora anunciou a nova atualização do aplicativo Vivo Easy, que garante uma interface mais intuitiva para uso dos clientes.

A partir de agora, há um menu superior para ser personalizado com a foto do usuário e facilitar o acesso aos termos de uso, senha e outros atalhos.

Abaixo, no menu inferior, o aplicativo ganhou botões de acesso semelhantes aos de uma rede social como o Facebook, por exemplo.

Em destaque, há o atalho para “adicionar amigo”, ou seja, a função de enviar um convite e garantir os prometidos 2 GB de dados móveis com as 30 diárias de bônus no WhatsApp pela indicação.

Ao lado, o usuário tem acesso ao menu de compras para explorar todos os aplicativos disponíveis, assim como dados móveis, voz e SMS e os serviços exclusivos da Vivo para plano Easy.

Depois, é possível acessar um menu de total controle da parte financeira, com os cartões cadastrados, histórico de compras, renovação automática e outros, além da aba dedicada para ajudar o usuário e direcionar para o atendimento da prestadora.

Nome:      Atualização-Vivo-Easy-1024x500.jpg
Visitas:     173
Tamanho:  38,6 KB

O Vivo Easy se tornou uma alternativa para quem busca flexibilidade e um plano que se adeque ao verdadeiro gasto do usuário.

Ou seja, quem cansou de investir em um plano com validade mensal e uma quantidade de dados móveis que acaba desperdiçada, encontrou uma interessante opção no pré-pago da Vivo.

Pois os serviços adquiridos não possuem validades e são renovados apenas quando o usuário utiliza tudo o que foi contratado.
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Belo tópico meu irmão!! Gostei muito da atualização, que venham novas.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu honestamente achei que ficou feio MAAAAS muito melhor em usabilidade. Achava o modelo anterior muito fora do UX mais atual. Acho que esse layout, mesmo eu honestamente não tendo gostado do resultado final visível, abre muito mais possibilidades e facilita a compreensão do usuário.

Ao invés do sinal de +, eu só trocaria por um ícone de carrinho de supermercado, que já é instintivo na nossa mente que se refere a "comprar".

Ficou bom, antes a opção de assinaturas de apps e serviços vivo ficava escondida em outro menu, agora ficou bem mais fácil acessar essas opções, gostei muito.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

O que mais gostei é que agora não exige login o tempo todo, apenas impressão digital quando compra, facilitou muito.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Eu achei que ficou muito melhor. Apesar da UX anterior ser inovadora, ela não era natural à nossa mente. Essa nova é bem obvia e facilita muito. Com certeza a anterior confundia muita gente e afastava quem não era heavy user de tecnologia. Essa é mais democrática.

Só acho que deviam ter colocado um espacinho pra gente sugerir serviços pra entrar no sistema de diárias, seria bom e aumentaria o engajamento no app
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-12-19, 01:59 PM
  2. Veja o que muda com a atualização do Windows 10
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 19-10-17, 01:20 PM
  3. Netflix agora está 100% na nuvem; saiba o que muda.
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 08-05-16, 02:29 PM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-16, 12:55 PM