Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Vamos montar uma playlist para viajar?

Quem aqui não adora ir viajar? Pegar aquela estrada ou andar de avião e ver o tempo não passar. Uma boa pedida para esses momentos é ouvir uma boa música! Pra deixar as viagens mais divertidas ainda, a gente quer montar uma playlist do Fórum só com os melhores hits pra esses momentos. Vamos?

Para participar é simples. Que tipo de músicas você gosta de ouvir nessas situações de viagens? Comenta aqui no tópico que vamos criar a playlist no Tidal e depois postaremos o link dela aqui para vocês escutarem! Só precisa estar fácil pra gente entender qual a música tá?

O TIDAL é um app de streaming de músicas que foi lançado em 2014 e conta com uma coleção com mais de 60 milhões de músicas e 250.000 vídeos.

Além dos pacotes normais, o app oferece o plano do TIDAL HiFi (hi-fi é a reprodução de áudio feita por um aparelho de som com a maior fidelidade possível ao som real. Os efeitos de ruídos e distorções são mínimos.) Levando até você a experiência máxima de áudio.

Ouça milhares de músicas de qualidade master no seu dispositivo iOS ou Android e também através da sua aplicação TIDAL Desktop.

A parceria entre a Vivo e o TIDAL permite que os clientes da Vivo tenham acesso a benefícios e ofertas exclusivas do TIDAL nas categorias premium ou Hi-Fi, incluindo planos para famílias e estudantes, com opções de planos semanais ou mensais. Caso tenha alguma dúvida sobre a parceria basta acessar o regulamento ou acesse a VIVO Store.

Confira a tabela de planos e valores:

Nome:      Anotação 2020-01-23 181951.png
Visitas:     407
Tamanho:  40,2 KB
    (O acesso grátis é cedido após a assinatura do pacote, assim que o tempo gratuito acabar é cobrado o valor do plano assinado)

Então é isso pessoal, diga aí nos comentários qual música você quer colocar na nossa playlist!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não é o tipo de música que ouço todo dia mas, ouvi tanto essa pequeno olhando o campo pelo vidro do carro que tem "jeito de viagem".

Eu amo essa qualidade HiFi que o tidal oferece, a experiência fica bem melhor quando estamos ouvindo com ela.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Música para viajar?

Só não sei se haverá lagrimas ou sorrisos.
    Não tenho.

gostei Vou add a minha play list.
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não é o tipo de música que ouço todo dia mas, ouvi tanto essa pequeno olhando o campo pelo vidro do carro que tem "jeito de viagem".

Não tenho aceso ao Youtube no momento pois estou no trabalho, mas músicas para viajar perfeitas pra mim são alguns Rock clássico tipo Lynyrd Skynyrd, Creedence, Beatles e por aí vai

Boa pessoal, vão comentando suas musicas de viagem, pode ser mais de uma! Faltou a indicação de vocês @gabriel12361 @Marciagoulart

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu amo essa qualidade HiFi que o tidal oferece, a experiência fica bem melhor quando estamos ouvindo com ela.
    @Gabrieljj você já usa o TIDAL?

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    @Gabrieljj você já usa o TIDAL?
    Uso sim, aproveitei aquela promoção de 5 meses por um valor bem baixo, melhor app de streaming de música!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. [Playlist] Músicas para Halloween
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-05-17, 05:07 PM
  2. Adiantar pagamento de fatura para viajar
    Por paavelino no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-17, 07:28 AM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-02-17, 03:24 AM
  4. [Jogo] Em 2017 eu vou viajar para...